V-Ray

Quarto Adolescente [Mindows]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  arijunior 5 anos atrás.

• Autor
     |  346 Views Posts

Meu muito obrigado ao forum pelas conquista que mi proporcionou…
    Venho celebrar “O MEU ANIVERSARIO” com esta casa que alem de todas outras e” a minha casa nativa. Onde aprende a modelar com qualidade e renderizar com eficiencia…

Vai meu ultimo trabalho, espero que gostem….
    Hugs

Mindows,eu tenho postado bem pouco por aqui,mas tive que logar para comentar a sua.
    Gostei MUITO da tua cena.O render está ótimo mas oque me chamou a atenção foi que voce saiu da mesmice da maioria das cenas postadas no forum. Tua decoração e humanização foi muito legal!! As texturas da parede são show.
    Parabens velho! Sucesso na sua caminhada.

Muto bom em todos os idiomas, parabens pelo seu aniversario que vc continue sempre evoluindo, como pessoa e como o profissional que vc é, um verdadeiro exemplo para ser seguido. abraço

Parabéns Mindows, como Tizzoni falou é muito ver cenas que fogem da mesmice da maioria das cenas, me refiro por exemplo a diagonal da camera. Muito bem utilizada, traz uma dinâmica maior a cena, já que o quarto é para um adolescente. Mais uma vez, parabéns pelo render e pela humanização, abçs.

Muito fera meeeeesmo! nem tem muito o que falar é comum as suas cenas serem de alta qualidade, mas essa você tirou um coelho da cartola e ainda sim conseguiu nos surpreender!!

Abraço e parabéns pela cena e pelo aniversário heehe!!

muito bacana 🙂

Mindows, seus trabalhos estão sempre acima da média…impressionante os resultados que vc consegue… Parabens…

PS: Gostei da prateleira skate…

Oi Mindows, você importou a planta da janela, e chegou bem ai. rsrsrs.
    Ah não esqueça da modelagem em SketchUp.

Abraços.

Tá demais esse cena, parabéns….

Mais uma vez parabéns Mindows… excelente imagem!

Heheheheh sim MESTRE …hmmm o sketchup vou postar amanha.

TIZZ obrigado pela consideracao meu companheiro….

ROGER sinto-me honrado um veternao ilustre como voce aparecer so para fazer comentario em meus tranalhos

ALLAN sempre benvido a moral que vc mi transmite, acho que um post sem teu parecer fica bem pobre…heheh…serio man…

METRO converso sempre com o MICHELL e mi pergunto se vou conseguir mi superar a cada cena, porque as exigencias que mi propuz para todos que acompanha meus trabalhos sao grandes…

MILLER grande abraco

RANGEL mi alegra poder colher satisfacao dos meus companheiros de luta no 3D…

MICHELL bem para ti nao tenho nada a dizer estamos sempre a trocar ideias e tal

PIETRO que falamos em off vai para ele o mesmo que disse ao Michell

Por fim muito obrigado pela boa energia e disposicao que este grupo mi traz…dou tudo de mim para o melhor desta nossa magna casa.
    GRANDE ABRACO…

já parabenizei no face, mas ficou ótima mesmo a cena.

Sou novo no fórum cheguei a ver alguns trabalhos seus e só tenho que te dar meus parabéns! São incríveis! Um dia chego nesse nível!
    Sucesso!

Bem ai vai o SU Puro que nao mete logo de inicio…sorry…

Mindows

Sou seu fã.
    Fico sempre na expectativa das suas postagens

Parabéns!!!

Mindows

Seu trabalho está sensacional, humanização, iluminação, tudo. Só uma coisinha: não incline a câmera para os lados. Parece um camarote de navio em uma tempestade. Procure manter as linhas verticais do centro da imagem na vertical. Parece que tudo vai sair rolando para a direita.

Abraço

JCTeixeira

Mindows,

Parabéns atrasado pelo aniversário.

Quanto ao trabalho, sinceramente um dos melhores que já vi aqui no fórum. Nota 13!!!

Custei a acreditar que todos os blocos são do sket. Deve ter pesado um absurdo isso dai rsrs.

Discordo do colega sobre não inclinar a câmera. Acho que é uma questão de gosto pessoal e estilo do trabalho (obviamente nem sempre aplicável). Neste caso, específico, acho que contribuiu muitíssimo para a cena.

Muitos parabéns, Mindows.

Abaço.

Muito bom mindows..
    bem legal..

Meu irmão, que cena TOP!. Bem original* hehehe

Cenas destas quase nem precisam de render.
    .abraços

Excelente Cena Mindows o Su puro ta ótimo como o render, Parabéns.

muito bom, como sempre…

NEWBE vc entende o espirito da coisa meu amigo…contribuio e muito para o impacto da cena…Grande abraço

RUDY thanks meu mano…top e” vossa atencao e ajuda constante…

LUCAS abraços irmao e muito obrigado…

JAIME muito satisfatorio saber que meus trabalhos tem relevancia para vc…

JOAO grande abraços meu bro

JOSE bom sempre ter comente de profissionais do ramo da construcao…abraços mano…

Olá,

primeiramente gostaria de parabenizar o autor da cena que está incrível! Fiquei realmente impressionada com a perfeicao de cada detalhe além da criatividade.

Queria saber se alguém sabe onde eu consigo esse tapete. Sei que tem um post aqui com o link do site mas eu perdi e já procurei por horas e nao acho.

Obrigada.

Tô com o Rudy. A cena ficou tão bacana que nem precisava de render! Cena muito bacana Mindows e como o Tizoni disse lá no início, bem diferente das que vemos por aqui! Você é muito bom de serviço! Parabéns!

vou deixar apenas os parabens, porque se não acabaria repetindo tudo que todos disseram ;).

adorei porque como comentado, o ângulo de cena combina muito bem com o tema do quarto. gostei dos detalhes da decoração, ficaram bem reais. sabe um arrumado que não está super arrumado. enfim parabéns. excelente mesmo.

Tive de logar para te dar meus parabéns! Gostei de ver seu progresso.

Cara valeu mesmo pelas palavras, mas prea mim você é um mestre e merece cada elogio.

Mindows

Putz…muito bonita a tua cena, materias, perfeitos, iluminação show, qualidade do render nem se fala…uma foto cara, parabéns realmente.

Você deve fazer login para responder a este tópico.