V-Ray

Quarto Casal

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  matheusbritogv 4 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  259 Views Posts

E ai pessoal, blz?

Continuando meus estudos, segue um quarto de casal.
    Espero que gostem e me deem sugestões.

Abraços

Sketchup
    V-ray
    PSCS5

Sketchup

Vray

Que evolução ein Matheus… muito bom. Só um comentario bobo, faltou uma luminaria central, deve ser por isso q ficou mais escuro o teto.
    Mesmo assim já ta bom demais!

Parabens!

Show de bola cara, Parabéns…

Bem legal cara…a unica coisa que achei estranho é que em todos os espelhos, no armário e atras da TV, o reflexo parece diferente em relação ao ambiente em si… o piso de madeira no reflexo parece estar em outro tom, o teto esta muito iluminado e a janela invisivel!

Caramba, Matheus gostei de ver cara, que evoluçao.

muito bom… e a julgar pelo tempo que tem de vray vem coisa muito melhor.

Muito bom, parabéns… gostei bastante da cortina !! hehe

Valeu pessoa, obrigado pelo apoio.

Michel – realmente ficou um vazio, estou fazendo uma atualização e coloquei 2 plafons.

Allan,Rangel e LeandroNi – Obrigado : )

Roger – Creio que esses erros de iluminação foi a inserção incorreta de alguns pontos de luz, vou rever isso na próxima.

Fabio – Espero melhor bastante ainda. Conto com sua ajuda : )

Abraços

Ficou muito show viu matheus, bem realista, top… Sobre os reflexos houve somente um pequeno descuido, a reflexão dos espelhos está refletindo as rec ligths, pois você colocou elas invisível mas esqueceu de desligar o affect reflections por isso ela saiu nas reflexões, observei a localização das rec ligths na cena e estão nas mesmas localidades dos clarões das reflexões, pequena coisinha que faz diferença 🙂 . Independente disso a imagem ficou show…
    Parceiro tu tens como me passar esse bloquinho da sexta com frutas e suco? Ficou muito bacana eles…

Abraços

E ai Savio, valeu pela dica, não estava sabendo corrigir isso : ).

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=ba55d07e22e39238f2b841e334abcf20&prevstart=0

Segue o link da bandeja. valeu

Abraços

Cara, ficou muito bom. To tentando dar realismo assim às minhas cenas, mas tá difícil.

Parabéns.

Tem uma coisa que me chamou atenção. Não deveria ter uma luminária pro quarto todo?

E ai Jaime,

Deveria mano, não sei oq passou na minha cabeça para não ter colocado =/

Deixa p próxima : )

Matheus, muitos parabéns!

Seu nível (e principalmente a velocidade) de evolução é sensacional. De encher os olhos MESMO.

Crítica construtiva: dá uma olhada no que escrevi nesse tópico AQUI.

Abração

Que render! 😮
    Dá uma olhada no lençou, ta flutuando…
    E, pq você não acende essa sanca do teto?? Acho que ia ficar legal hein…

Só mais uma obs…
    A textura das folhas não fico legal hein :/

E ai _newbe,
    Eu vi lá mano o que você tinha falado. Vc tem razão isso acontece muito, é algo a se observar nos rendes.

No meu caso não aconteceu isso pq o teto ficou até escuro demais e faltou uma luminária, refiz o render mais esta demorando demais p renderizar ai desistir.

Mas foi boa sua observação, vamos melhorar nisso ai : )

E ai Danilo,

Achei que ninguem fosse perceber mais o lençol ficou flutuando, só fui ver isso depois do serviço pronto, acho que em algum momento da edição do bloco movi e não percebi que subiu.

O teto foi um dos pontos que deixou a desejar nesse render, faltou luminária e luz nas sancas, como pensei em uma diurna n quiz acender.

A planta por esta esta próxima a câmera deveria ser de mais qualidade mesmo.

Mas enfim, vamos evoluir : )

Você deve fazer login para responder a este tópico.