V-Ray

Quarto Casal – Decorado de Construtora

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  177 Views Posts

Bom dia, galera.
    Agora eu que estou precisando de umas dicas.
    Sobre os acabamentos, não vai dar pra mudar muita coisa não, pois o projeto da PeF Arquitetos junto a construtora já foi definido.
    Agora sobre o render, espero dicas.
    Não tem pós, afinal, nem sei fazer.rs.
    Mais tarde imagem skp puro.
    Link da imagem original: http://img716.imageshack.us/img716/5715/mrvquartocasal2.png

Grande Rudy!!

vamos lá meu velho!

apesar do sol estar entrando pela janela, parece estar faltando um pouco de iluminação n axa!?

na luminária colocou emissive ou uma rec light também!? caso não tenha colocado sugiro que coloque uma do tamanho da fonte de luz um pouco mais p baixo, pode testar com um valor de 100 + – p vermos
    como fica, na janela também poderia colocar uma rec light pelo lado de fora um pouco mais afastada da janela, axo que isso ja ajudaria na iluminação…

não curti muito o piso, mas se é p ser assim, paciência..

quanto ao render, também poderiamos mudar algumas configurações para ter mais qualidade o que axa!? vai melhorar mas provavelmente duplicar o tempo de render… vc que sabe brother…

fiz uma pós aki rapidão também p vc ver…
    axo que ja ajudou um pouco…

flw abraço!!

Rudy está muito bom cara.. só concordo com o Pietro em relação a iluminação, a pós dele já deu uma grande melhora.

Parabéns!

Pietro, valeu pelo exemplo de pós. Preciso mesmo treinar isso!! hehe
    Eu coloquei um retangulo de luz na janela, porém “empurrei” ele pra dentro do quarto uns 15cm, com valor de 100.
    Coloquei um retangulo de luz na luminária, afastei para baixo 0,5cm e coloquei o falor 50 com uma luz levemente amarela! Este objeto acesso é o retangulo, porém não ficou amarelado não!
    Também coloquei um retangulo de luz atrás da camera com valor de 40. E usei a luz natural do sol.
    Tô achando que não deveria ter mantido aquele retangulo de luz acesso não!
    Não sei se arrumarei em breve, pois tenho os outros amientes a fazer.
    Mas vou me atentar aos conselhos.
    valeu, voces.

Belo trabalho. A pós do pietro deu um up violento!!

Em princípio dimuiria o tamanho (dimensão do mapa) e a intensidade do noise das paredes, e diminuiria o tamanho (dimensão do mapa) do noise do papel de parede.

O bloco da cama tá muitíssimo bom!

Esse acendedor da lâmpada eu daria um tapa porque tá em primeiro plano. Ou desfocaria abrindo o diafragma da lente ou suavizaria as arestas (tipo round corner), pra ficar mais suave….

Acho que mudaria o mapa de diffuse do piso pra um mais convincente e trabalharia bem no bump map.

Parabéns!!!

Valeu, Duilio.
    Eu não tenho um bump map para o piso, mas vou achar.
    Bem lembrado do interruptor e da parede.
    Valeu

Você deve fazer login para responder a este tópico.