V-Ray

Quarto (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DErcole 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  641 Views Posts

Boa tarde…
    Aproveitando 3 dias de folga entre um projeto e outro, resolvi fazer uma cena usando a cama disponibilizada pelo Ramon Zancanaro no Facebook.
    Espero que gostem….
    Sketchup 8 Pro / 3D Max 2010 / Vray 2.0 (for Max) / Photoshop CS4

Abraços

que “belezura”

😮 😮
    Como dizem por aqui: CACETADA, hein??!!

Sem palavras …

woooooow
    A la zancanaro!!
    Luiz cara…ta FODA!!

Como faço para “achar” essa cama pelo Facebook? Muito legal!!!

Valeu pelos comentários newbe, JavaScript e Arquimed77
    Obrigado…

Cama Download

Parabéns, sem comentários. MAX é outro nível né.

PQP,
    Sem comentarios, mto show mesmo, como sempre né
    Parabens..

Cara ta incrivel … Novamente to chato ja pedindo mas como tu faz importa sem materiais e configura tudo no max, ou importa com texturas já colocadas, não queria um tutorial só saber aonde é feito o que entende…

Parabéns ficou incrível, principalmente a iluminação. Preciso aprender a fazer a pós. :>

Valeu pelos comentários irmãos….
    Barichello, 95% eu texturizo no SU e depois no VRay do MAx adiciono reflexão, refração, bump…. Só as vezes eu texturizo no Max, quando é alguma forma muito irregular.
    Valeu novamente…
    Abraços a todos

DErcole,

Esses tijolos são moderados ou textura?
    Como essa junção das duas paredes ficou tão perfeita? Algum segredo? Algum “tapa” na pós?

Como sempre um belo trabalho Parabéns Luiz.

Hummm saquei valeu D Ercole é q estou tentando aprender a fazer essa “sincronia” sketchup/max ” mas ta complicado ahuahuahuh

_newbe, é só textura com bump mesmo, a junção foi feita no SU mesmo, só coloquei o fim do tijolo com o fim da parede e o começo do tijolo com o começo da outra parede…rsrs
    Valeu Alexandre…
    Barichello…cetendeu?! rsrs
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.