V-Ray

Quarto para avaliação

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    303 Views Posts

Participante

Olá!
      Me digam uma coisa, como posso fazer a coberta ficar mais realiasta? Não é a questão da modelagem que eu pergunto, e sim da textura e superfície, por exemplo num balcão aplicamos reflexão, e numa coberta apilco o que? hehehehe

Participante

a cena em si ta legal, os componentes, os moveis,
      Mas acho que o render deixou um pouco a desejar..
      Abraços

Participante

Opa eai manu, O Seguinte, seu trabalho está legal, mas terás que ter um cuidado especial com os materiais nos futuros projetos..
      Para deixar a coberta um pouco mais realista, deve primeiramente trocar este bloco que está com uma modelagem muito “DURA”, depois aplicar um material de tecido/couro, essa parte é bem pessoal e logo em seguida aplicar um bump bem forte com Uma textura bem forte. Deve ficar atenta também para a iluminação não estourar sobre o mesmo..
      Mas acho que é isso ai, já está bem legal o nível que conseguistes na imagem, agora só dar uma aprimorada em alguns materiais e na iluminação.
      Espero que compreenda.
      De resto, forte abraço!

Participante

É realmente dessa vez eu tava mais preocupada com o projeto em si, e fiz um render bem rápido pra logo ver o resultado final!! hehehe, vou melhorar e posto novamente!!

Beijooos

Participante

Mas a Príncipio ficou bem legal! Em média quanto tempo cada render?

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.