V-Ray

Quarto para avaliação

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    309 Views Posts

Participante

E aiii genteee..blzura?
      ta correria por aqui, mas ai esta um quarto que ja ta pra finalizar…
      meu tapete era tao lindo na versao mais antiga :/ nao consigo acertar a configuração desse nesse novo v-ray ( uso o 1.48.96) essa borda dele fica mto esquisita…enfim, se algm souber como melhorar, agradeço! heheheh

Palpitem!

Abraço

Participante

Olá.

Bom, com certeza alguém pode dar umas dicas a mais, mas vamos lá.

Achei a parede do fundo muito branca. Faltou colocar um material na maçaneta e no batente da porta, podia colocar uma corzinha também… só sugestão.

O tapete ficou quadradão.. não sei se vc “extrudou” a face, mas eu “extrudaria” muito pouco, tipo.. 0,01 e dava a textura com o displacement.

A colcha tá boa, mas meio esquisita ao mesmo tempo. E você podia colocar uns objetos a mais pra ficar mais real.

Acho que é isso!! De resto, tá no caminho certo.

Participante

Bem legal menina…….
      a img ficou bem limpa…….
      devido aos tons de cores deste ambiente ele merecia um AO, para limitar as junções, ficaria bem legal e tiraria essa impressão de ims “muiito branca”
      …….
      o tapete também não me agradou muito…como a fetofoli falou, também achei muito “quadrado” no caso do displace….
      poderia dar uma aumentada no emissive do notebook e da tv………
      Fora isso não tenho mais sugestões….
      ……..
      Só parabenizar pelo render que está bem legal…….
      ……..
      Abraços…….

Participante

Parabens pela imagem Lidiane.. Gostei..
      É isso ai, alem do que o pessoal comentou, é muito pequeno,mas o chão de madeira merecia um bumpzinho.. hehehe.
      ok

Participante

coitaaaaaaaaaaaaaaado do painel de fotos.
      kkk

acho que se você colocar bastante imagens ( pode ser até pelo PS mesmo, ajuda muito em questão de agilidade e diminui o tempo da render ) você pode ter o constraste bom entre a parede que o fetofoli citou.

a coberta tá me incomodando, tem alguma coisa nela que tá estranho… tá parecendo que você usou Gaussian Blur nela.

de resto, parabéns… gostei do tapete (:

Participante

A imagem tá boa sim, levando em consideração todas as criticas até o presente momento.
      O Tapete, e o quadro de fotos ” cd as fotos de lá “. rs……
      A tv e o computador precisam de emissive, não acha ?
      Na minha opinião falta mais decoração e o armário “cômoda” esta voando.

Abraço……………..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.