V-Ray

QUARTO RAPAZ, SKETCHUP , VRAY , PS5

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  183 Views Posts

Pessoal eu posto pouco pois trabalho e estudo demais, mas quando der eu coloco aqui alguma coisa, um grande abraço para todos

Uploaded with ImageShack.us

ficou muito bom Armando… parabéns cara

materiais bem configurados, boa iluminação…

para mim está tudo OK… 😀

flw
    abraço!

valeu Pietro , venho acompanhado seus Renders cara nota mil para vc tambem

Muito bom!! Curti demais a humanização! Só precisa dar uma melhorada na configuração, a imagem tá com noise nas sombras…
    Parabéns Armando!!
    Abraço!

é verdade… nem tinha reparado no granulado das sombras… :S

E ai Armando, vc é de minha cidade, GV, hoje moro em VV-ES.

Cara, bom trabalho. Destaco tb o que o pessoal citou acima.
    Minha observação é sobre o projeto em sim. A cadeira na frente da porta e o acesso dificil as prateleiras a esquerda, atrás do guarda roupa.
    No demais, esta show.

Abraço

valeu MarcosMelo, por acaso este noise e do efeito que gosto de colocar pelo ps , compromete um pouco o render , mas gosto do efeito

Fala conteraneo matheusbritogv , quando vier a gv da um alô , assim a gente pode trocar umas ideias , quanto ao projeto o quarto é limitado , tem pouco espaço mesmo , e como meus professores de arquitetura me disseram as vezes ao belo compromete a função ou vice versa , neste caso optei pelo belo , grande abraço brother

Gostei cara, única coisa que eu daria um retoque é na cor da motoca de brinquedo (cor).. para destacar mais, já que o fundo está da mesma cor.

Abraço, parabéns!! a disposição dos móveis ficaram boas!

Muito bom. Gostei muito dos blocos e da configuração dos materiais.

A porta do guarda-roupas travada pela mesa me incomodou tb.

abç

Você deve fazer login para responder a este tópico.