V-Ray

Quarto simples

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    382 Views Posts

Participante

Fala aí galerinha…

Tava uns 3 meses sem mexer no V-ray, basicamente pq me casei ha algumas semanas, mas to tentando arrumar tempo pra voltar a me divertir com as maquetes. Fazia tanto tempo q não renderizava nada que cheguei ao ponto de esquecer como aplicava uma simples reflexão ao material…rs

Bem, renderizei essa quarto só pra praticar mesmo, coisa simples, to apenas compartilhando com os colegas, mas se houver alguma dica pra melhorar a qualidade do render principalmente, fiquem a vontade… Componentes todos baixados do Armazem.

Falow, abraços

Participante

Gostei muito do seu projeto. As cores usadas estão muito legais, gostei do movel. O BG na minha opiniao esta condizente com a iluminaçao interna. Vi muito ruido na imagem. E a cabeceira da cama nao esta combinando.
      Agora!!!!! a texturas da colcha e as cortinas….. Poloamordedeus. rsrsrsrsr.
      Parabens.

Participante

Concordo com o georgeo em relacao a qualidade das texturas das colchas e das curtinas…

E se puder passar o link dos componentes e a configuracao que vc fez para ficarem perfeitas, ajudaria a todos a melhorarem seus modelos.

Parabens pelo render cara.

Participante

Legal Roger, só não achei legal o azul com o vermelho, na minha opinião são cores que nunca devem ficar juntas (minha opinião). A textura da colcha e cortinha realmente não ornam com o estilo do quarto. Também achei com muito granulado mas para que está recomeçando e disse que não se lembra de algumas coisas, tá filé…
      Parabéns
      Abraços

Participante

Valeu pelas respostas….
      Então, a granulação na parede é mais por causa do bump (noise) q apliquei, q depois da edição ficou ainda mais visível… O ruido nos reflexos acho q foi IOR muito baixo!
      Minha esposa tb falou o mesmo sobre a colcha e a cortina qdo mostrei pra ela…rsrs

falow

Participante

doida por roxo que sou tb tenho que dizer q vermelho e roxo nao combinam

de resto seria leviandade minha opinar (sou totalmente noob)

Participante

acho que é um dos mais fantasticos renders de fabric/tecidos que eu vi

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.