V-Ray

Rack sala, opinem ..

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    335 Views Posts

Participante

Boa noite, estou postando uma imagem pela primeira vez, por favor me ajudem, opinem, queria saber mais para deixar a madeira mais real, e a imagem no todo, eu uso a pyshical camera, e o correto:?? obrigado pela atencao

Participante

Cara, ficou bem bacana sua cena, acho que se vc colocasse uma imagem na TV ficaria bem mais legal.

Participante

cara talvez colocar um bump. sabe?

pega a própria textura, deixa em preto em branco, coloca um pouco de contraste e coloca como bump.

Outra coisa que vc pode fazer é colocar reflexão na madeira..coloca no Highlight glossines 0.8 e no Reflection Glosseines 0.8 e mapeia (no Filter) com a imagem q usou no bump.

Sei lá, uma sugestão. Coloca aí depois pra vermos

Participante

Olá ficou muito bom, pela olhada rápida que dei, vi que o material do vidro está esquisito, faça assim, deixe 100% transparente, e aumente um pouco o reflexo, deixando o cinza claro do fresnel ior um pouco mais claro ainda.

deu pra entender? rs.

Participante

galera vlw pela ajuda, ae vai as modificacoes q vcs me aconselharam..
      eu ainda nao estou conseguindo deixa uma boa imagem, iluminacao, por acaso tem alguma coisa haver com o irradiance map, ou QMC obrigado pela ajuda..

Participante

O alumínio ali nos “pegadores” está muito espelhado ;S

Participante

Bom dia, tenho uma duvida muito grande..
      eu sempre renderizo com a pyshica carema ativado geramelten cenas internas.. e correto?
      vi alguns tutoriais sobre usar qmc, mais tentei e fico muitas manchas pretas.. obrigado pela ajuda

Participante

Fala aí.

Bem, não existe muito isso de ser ou nao correto o uso da physical camera. O que existe é o resultado que vc espera.

Com a physical camera, vc configurará a visada como se fosse uma câmera fotográfica, ou de video, enfim… Os parâmetros são de fotografia, como distância focal, velocidade do obturador, ISO, etc.

Já com ela desligada, vc vai configurar a visada diretamente pelo SketchUp, pois a câmera do render será exatamente a mesma do próprio aplicativo.

Valeu!

Participante

galera , eu so principiante, o q sei um ppouco foi daki e do dvd do andeciuala, mais to longe, perto dos mestres q tem aki..
      o que eu mais queria era conseguir chegar o movel mais perto do realismo, agora aprendi coloca bump mais ainda nao ta legal… nao fica aquela madeira detalhada oq falta…??? obrigado pela ajuda

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.