V-Ray

Recepção de salão de beleza

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3236 Views Posts

Participante

Modelagem: Sketchup 7
      render: V-Ray 1.49
      Pós: Photoshop CS5 e picasa 3

Participante

Nossa senhora… essa recepção literalmente (me perdoem a expressão) matou a pau!
      Show de bola tudo, apenas o BG acho que ficou em uma resolução meio baixa, mas o resto, perfeito!
      Parabéns

Participante

eu vi no face.
      Fechou o projeto! Executivo já!
      parabens!

Participante

Parabéns PHC, muito bom, só um destaque para o lado externo que ficou um pouco estranho. O legal do seu job é que ele tem seu estilo visual.

Sucesso.

Participante

Augosto obrigado fera, mais eu tenho é muito que aprender ainda com vocês….

Rudy estou ate agora bolado com teu ambiente postado no face, pois aquilo é foto e não 3D. kkkkkk Obrigado pelo comentário…

Matheus você cara na minha opinião sem comentários, pois você evoluiu absurdamente no Kerkythea superou qualquer expectativa. Obrigado pelo seu comentário e por sua observação.

Participante

mais um belo trabalho, phc!!

não curti o BG e achei as cores um tanto vibrantes… tiraria um pouco da saturação na pos…

Participante

Como todos disseram o BG n casou com a cena, mas de resto “matou a pau” hahaha, PHC otimos trabalhos os seus, Sucesso.

Participante

Cara, muito bacana pelos detalhes, só daria um reflexo no vidro,
      e trocaria o BG. Parabéns, vamos aprendento juntos aqui no forum.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.