V-Ray
Recepção
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 3 meses atrás por
Luiz.
-
Autor423 Views Posts
-
-
17/12/2011 às 08:40 #44690
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
17/12/2011 às 10:34 #44692
Então, ficou muito bom, cena legal! só que tem uma mancha preta no basculante.
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
17/12/2011 às 10:40 #44694
Bom dia,
Então macho….
Algumas coisas que reparei, o AO está muito forte, o piso está muito reflexivo (e parece estar sem bump), a imagem toda está manchada, o ambiente está muito vazio, oque significa aquelas 2 cadeiras brancas solitárias la? estão de castigo? Lá em cima, o para peito parece estar sem vidro e falta divisórias, um vidrão desses é meio estranho…
Por enquanto é isso aí….
Abração cumpadiQuem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
17/12/2011 às 18:22 #44704
Pois é dercole…dps vou pastar a imagem crua pra vc ver como ela ta limpinha…o problema eh q ainda tou engatinhando no ps…
uma vez abri um topico sobre o AO e nao foi muito esclarecedor..Oq eu qria saber eh como setar e nao oq eh,como foi respondido no topico.Como eu nao tenho ideia de como seta-lo,coloquei 500 radius e 30 subdivids(é demais?).E quanto a cena e as cadeiras solitarias,foi tudo copiado da revista,nao levei em consideraçao a decorçao.E la em cima eu deixei sem vidro msm!!Se alguem aqui pudesse fazer um tutorial rapido de ediçao no ps eu ficaria muito grato.
Ahh, e o piso ja baixei setado da net,ja com bump e mask.
Obrigado pela atençao macho vei!!Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
17/12/2011 às 21:03 #44706
Java, sobre o AO, não sei qual unidade de medida vc está usando mas eu costumo usar mais ou menos 20cm de radius e 8 de subdivis (acho que já ta bom)…
Espero ter ajudado, faz um teste e diz…
abraçosQuem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
17/12/2011 às 22:46 #44707
A modelagem ficou boa, porem a imagem não curti…
…eu tambem não manjo pn de PS.
abraçoQuem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/12/2011 às 07:01 #44714
Ta ae o problema do AO,como o vray é de origem saxonica(acredito eu),eles devem usar como unidade de medida a polegada,assim como na physical camera no DoF( me corrijam se eu tiver errado).Quando se diz que tem AO demais,qual a falha na imagem?Como esse raio age?Eu uso o metro na modelagem com precisao de 3 casas decimais.Segue a imagem crua…se o Dercole quiser fazer uma pos ae pra mim e me indicar oq nao devo fazer seria muito bom pra mim e pra todos!
E é claro,indicar os erros no render,tirando esse vidro,que nao sei pq,sempre uso ele e fica sem erros e agora ficou.Essa foi no photoscape
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/12/2011 às 17:15 #44717
Java, qto maior o “radius” do AO, maior o raio que ele abrange. Se vc colocar acima de 10,0, ficará muito escuro os cantos das paredes, e em uma area grande. O Subdivs é a qualidade dessa “sombra”, se vc usar tipo 8 de subdivs, essa sombra escura ficará bem granulada. Qto mais subdivs, mais qualidade na imagem, porem maior tempo de render. Li que vc colocou 500 de Radius, isso é meio que “sem noção”…rs
Eu recomendo vc usar a seguinte configuração:
Radius: 3,0
Subdivs: 64
Amont: 0,8E sua imagem original esta muito escura. Ou vc ilumina mais a cena, ou compensa a falta de luz aumentando o ISO nas opções do “CameraPhysical”
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/12/2011 às 20:51 #44726
Umm..pois muito bem.Eu tinha na minha cabeça que esse radius era o tamanho da area de açao do AO partir do centro da imagem(que viagem hehehe).Pois vou fazer outro teste e posto o resultado.Vlw Roger!!
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
18/12/2011 às 21:42 #44729
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!