V-Ray

Reflexo de céu no espelho – Como retirar??

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    1512 Views Posts
    • #76204


      Participante

      Olá,

      Geralmente, monto as maquetes com as paredes agrupadas e em camadas diferentes para facilitar na hora de montar as cenas e finalmente, renderizar. Mas acontece que quando apago uma parede pra montar um cena, e se na parede oposta tem um espelho, quando renderizo o reflexo que aparece é do horizonte. Alguém sabe como faço pra refletir a parede que foi apagada mesmo ela estando apagada???
      Eu sei que é possível pq já vi algumas imagens assim.

      Peço desculpa se a resposta já estiver em algum outro tópico, mas realmente, não encontrei.

      Atenciosamente, Alane P.

    • #76206


      Participante

      Alane. Leia as regras do grupo..
      Não entendi bem a duvida. Mas parece que vc quer que a parede fique transparente na frente da câmera mas que no reflexo do Vidro a Parede apareça.. Sim.. Isso é possível! Isso faz com o material Vray Two-Sided. Um lado da textura fica a cor da parede, e o outro lado fica uma textura totalmente translúcida.. Para simplifcar isso, vc pode tentar pintar um lado da parede de vidro totalmente OPACO e sem REFLEXOS, e o outro lado uma simples cor…

      Faça upload de uma imagem para clarear a dúvida..
      Abraços.

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.