V-Ray

[Reflexo no vidro com Vray]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  1302 Views Posts

Ola pessoal..

Estou com um pequeno problema ao tentar criar o material pra poder fazer o reflexo no vidro..

eu clico no Material Editor do Vray porem ele não tem todas as configurações das pessoas que fazem os tutorials..

Em varios tutoriais os camaradas clicam com o botão direito em cima do material e aparece a opção: Vray for Sketchup, no meu não aparece isso…
    outro problema também é que no Material Editor do Vray só tem 3 opções: “DIFUSE”, “OPTIONS”, “MAPS”, nos tutorials eu vejo 5 opções.

Obs: Meu Vray é Demo

Um pequeno print para esclarecer melhor…

http://img17.imageshack.us/i/problema1w.jpg/

Forte abraço !!

Ola

Apresente se antes da primeira postagem, leia as regras do forum.

Boa Tarde meu patrao…

Já me apresentei, fico na expectativa da ajuda

Forte abraço!

Junior, esses 3 parametros sao basicos. O reflection, refraction e emisive devem ser criados. A minha versao é mais antiga, mas tente isso…:

clique com botao direito em black… no meu aparece opcao de add new layer… ai adiciono esses parametros ao material… procure alguma coisa do tipo…

Pode procurar o manual traduzido aki no forum… vai ajudar…

abs

É isso que nosso amigo Igouveas comentou, voce precisa ir adicionando layers e configurando para chegar no resultado desejado.
    Veja esse:
    http://www.4shared.com/file/0bB9A7aV/Basic_Glass.html
    como ele é configurado e vai depois adaptando a sua necessidade.
    Clicar com o botão direito e aparecer Vray for Sketchup se foi cara.
    Agora voce seleciona as faces, vai no material editor e clica com o botão direito do mouse no material e aplicar o material nas faces selecionadas..
    tem que fazer assim agora..
    vlw guri.

Você deve fazer login para responder a este tópico.