V-Ray

Reforma da fachada de um prédio (D'Ercole)

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    1796 Views Posts

Participante

Eae….boa tarde…
      Essa semana estou modelando a reforma das entradas para carro de um prédio, o projeto não é meu.
      Tá quase terminando, mas está dando muuuuito trabalho devido o relevo não ajudar muito.
      Vou postando conforme for evoluindo…

Té mais a noite….
      Abraços

Participante

Modelagem, Topíssima, Parabéns ae manolo.
      Eu curto muito suas modelagens, serve de bastante inspiração pra mim.
      Forte abraço..

Participante

Muito boa a modelagem manolo..quero ver isso renderizado!

Participante

Dercole, modelagem show em… Me passa essa textura do asfalto se puder: [email protected] ou [email protected]

Abraços

Participante

…e assim vai para o Max….

Participante

…só falta o Render…

Participante

Finished….

Espero que gostem
      Abraços

Participante

Da-lhe Luiz, estes planos inclinados dão um certo trabalho para ajustar os níveis. Parabéns

Participante

Parabéns pela modelagem.esses planos como disse o padão cansam só de olhar pra eles.

Participante

e aí dercole,cmo já te disse sou mto fã de seus trabalhos..e mais um que está de parabéns e mto sucesso!..abção.

Participante

Bom dia, após terminar esse render e a pós, mandei para a cliente e…. vai mudar um monte de coisa, uma delas é esse gradil (o qual deu trabaio ein…) não será mais um gradil, será outra coisa.
      Em breve posto imagens das alterações…
      Abraços e obrigado pelos comentários

Participante

Valew pela contribuuição Dercole… O render ta muito show, modelagem inspiradora e render bem realista!!! Abração

Participante

Parabéns, bela composição.

Participante

Participante

Participante

Participante

DErcole, pode falar com qua ferramenta e como conseguiu chegar nesse resultado? Se não for muito difícil de explicar… Tenho interesse em uma imagem artística como essa em uns trabalhos meus…
      Destaque para o céu 🙂
      Muito boa mesmo, Parabéns..
      No mais, Forte abraço!

Participante

Pra mim, com a exceção do céu que, creio, foi feito com o filtro “nuvens” do PS, praticamente todo o resto foi feito manualmente com os pincéis…

Participante

<=0

Participante

Estao a viajar muito voces, ha diversos softwares que fazem isso com poucos cliques…eu sou colecionador fanatico de softwares de design (Tenho quase todos conhecidos e muitos desconhecidos) ja achei um que fazia coisa de genero em pouco tempo. Mas assim que mi recordar dele mando vir o name.

Participante

Eu ainda acho q foi feito no PS….o céu eu tenho certeza que foi feito com o filtro Nuves/Nuvens por diferença, e o resto com variadas cores e pinceis… Ha uma parte da calçada em que o pincel cor bege com baixa opacidade foi pintada por cima de uma parte ja pintada, o q multiplicou a cor e escureceu o tom… Sei la, posso estar redondamente enganado, mas pra mim tem todos os indícios de PS… Pelo menos da pra fazer algo identico a isso no PS.

Participante

Da pra fazer idêntico no PS sim. No PaintBrush tb da p fazer algo parecido.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Participante

Para gente!!!! ele pegou essa imagem de um pirralho do jardim de infância.
      hehehe. Zueira
      Ai DErcole, massa d mais. Lembrando que o software é apenas uma ferramenta. A diferença está no quanto tão bem vc sabe manuseia, e principalmente o quanto vc enchera além dela.
      Olha eu dando uma de tiete d novo.
      Parabéns kra!!!!!

Visualizando 22 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.