V-Ray

Reforma de residência

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  OsFcC 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  305 Views Posts

” />
    http://i.imgur.com/Lnl1Cxy.jpg

Sketchup + Vray 1.48 + PS6

É minha primeira imagem, por favor, se quiserem dar uma analisada pra que eu possa melhorar… obrigada 😀

Tá no caminho certo Fernanda! No entanto, seria legal trabalhar mais a iluminação da cena, pra dar uma valorizada, ou colocando luminárias externas junto ao muro e acendendo as luzes da área de lazer onde fica a churrasqueira ou mudando o horário e colocando um horário em que haja mais incidência de luz, você vai ver como vai melhorar significativamente a cena. Outra dica é com relação à grama, da forma que está, toda inclinada para a direita, fica artificial, seria bom trabalhar mais nisso, ou mudando a técnica utilizada ou dando uma variada na posição dos fios. Outra coisa que observei foi que o piso está muito reflexivo e sem bump, não existe o relevo do rejunte, seria bom rever isso também! Eu mudaria a posição da câmera também pra explorar mais a cena e colocaria a posição mais pra baixo, como se fosse sob a ótica de uma pessoa que estivesse dentro da casa. Seria bom colocar também um bump na textura do muro, pra dar mais realismo. Achei muito legal o pergolado! Bom, esses foram os pontos que acho que merecem uma observação maior, mas pra uma primeira imagem está ótimo! Continue assim e depois poste a evolução da cena pra gente ir acompanhando. Abraço

Papo que tá iniciando.rsrs
    Então, dá pra melhorar bastante.
    Pode melhorar as texturas de madeira, todas elas. Colocar reflexo de leve e bem dissipado.
    Já no piso, pode tirar o excesso de reflexo dissipando-o. Isso você diminui na em glossines na layer refletcion.
    A madeira do balcão tá boa, melhor que as outras, mas tente mudar as outras.
    O pneu do carro tá muito reflexivo.
    O sujeito coçando a nuca tá meio transparente e alto.
    Falta uma imagem de fundo.
    Pode trabalhar melhor estes vidros!
    Tua grama tá boa, fex no photoshop?!
    Os vidros da janela podem melhorar (ainda não pensei como)rsrs

Bom trabalho!
    abçs

Concordo com todas as colocações dos amigos. Exceto a grama, que não me agradou.

Como foram feitas essas plantas pendentes? Gostei muito.

Obrigada meninos!
    Deixar claro que essa é minha primeira imagem postada, mas não a primeira no vray! uahsoiuahsoiuahsa
    Concordo com tudo que vcs falaram, por ser um projeto do escritório que eu trabalho, tenho limitação de tempo e faço vista grossa pra algumas coisas…rsrs…mas as dicas foram muito valiosas.
    A grama eu até fiz ela com displacement, mas esqueci de ligar ele antes de renderizar..hihi..aí fiz uma gambiarra com pincelzinho do photoshop mesmo…é prática e mais rápido, mas o efeito não é tão legal.
    O cara tá transparente de próposito, eu vi num 3D e achei legal..talvez não atrapalha a ver os detalhes, sei lá tb…
    A planta pendente eu pegou no warehouse e editei ela, pq as folhinhas eram em png. e fica com borda, se quiser eu te mando. 😀

Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo.
    Tomei a liberdade de fazer uma pós básica de sua imagem, só para você o quanto seu trabalho esta bom.

Obrigada PHC! Ficou melhor assim mesmo! 😀

Envie-nos estas plantinhas pendentes trepadeiras, então!
    Abraçoss, conterrânea!!

Projeto harmonioso, gostei.
    Concordo com os colegas, e acho também que seria melhor trocar o carro por um mais bem modelado…
    Achei legal esse espaço gourmet (nem sei se o nome é esse) e a inserção do David Beckham encostado no pilar…
    Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.