V-Ray

Refraction Layer não está funcionando

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    467 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Estou começando a mexer com o vray agora, seguindo um tutorial do grupo ASGVis. Logo no começo do tutorial, eles ensinam a mexer no layer Refraction dos materiais. Segui passo a passo o tutorial e refiz tudo umas 50 vezes, porém o refraction layer não funciona na renderização (é como se ele não estivesse aplicado ao material ou nem mesmo existisse). E outra coisa também, é que a retangular light não está exercendo efeitos de luz nos objetos (como se ela também não existisse), sendo que já tentei virar os lados, já tentei colocar como double sided, e nada de funcionar. Alguém sabe o que está acontecendo e como me ajudar? Obrigado.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Amigo, leia as regras fo forum, se apresente antes de querer que suas duvidas sejam tiradas…

Aqui somos uma comunidade, quase uma familia. Aprendemos e ensinamos, compartilhamos conhecimentos, informações, trabalhos…

De tempo em tempo, aparece alguem com uma duvida, faz um cadastro rápido, pergunta, e qdo recebe a resposta desaparece.
      Esse tipo de pessoa não contribui nada com o forum.

Esperamos que vc não seja uma dessas pessoas.
      Se não for, seja bem vindo.

Participante

Faço minhas as palavras do Roger, Muito bom.

Participante

Bom, a apresentação foi feita, porém, como mencionei lá, duvido muito que eu possa contribuir em algo para o forum no momento, pois estou começando a mexer com sketchup/v-ray agora.

Participante