V-Ray

Remodelação de Apartamento

• Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Gersy.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    299 Views Posts

Participante

Mais um Projecto em Sketchup+Vray – imagens em http://limaarchitect.blogspot.com/ 😉 não são as imagens finais mas fica um cheirinho…estejam à vontade p comentar.

Participante

Mais outro postando imagens Game Over

Very fucking nice

Teria como vc explicar para mim como faz para ter imagens com essa qualidade de iluminação? Vc usa DMC, Irr. M, LC??

Qual sua config pra isso? 🙂

[]s

Participante

Olá Masamune…tudo em cima??
      Gostei do comment…é pah…sabes quando comecei, e vim ao fórum e fazia a mesma pergunta…como é que esses “cabrões” conseguem imagens tão perfeitas?? depois li bastante segui o fórum, quase todos os dias estava aqui a ver o que era postado os comentários as dúvidas, e fui aprendendo com os erros dos outros e com os meus. Fiz o curso do Andeciuala e fui praticando. Uma vez fiz-lhe a mesma pergunta e ele respondeu-me que não existe receita para este “bolo”, ou seja só a pratica é que te dá esta sensibilidade. É muita coisa, que passaria aqui dias a dar dicas…é tudo ..configuração da camera entre outros. por ex uso com primary engine irradiance map, secondary light cache…nas janelas uso como auxilio p aumentar a luminosidade interior rectangular light…mas irei postar posteriormente as configurações que utilizo…farei um totorial com uma cena simples…obgdo na mesma pelo Very fucking nice hehehe…abrc

Participante

Faço de minhas palavras a do Masamune….
      Excelentes imagens…um dia chego lá…hehehe
      Parabéns
      Abraços

Participante

Espero bem que sim D”Ercole…força aí…o fórum tem tudo o que é preciso; basta procurar e praticar muito ;)…abrc

Convidado

E ae Gersy, “Vortou” né !!! huahuahuah

Sumidão, ta muito bom os renders cara !!

Abraços

Participante

Voltei p ficar Marlonn e contribuir bastante…foi aqui que comecei…e devo muito à galera ;)…ainda cometo alguns erros mas acho que já estou num nível onde posso partilhar muita coisa boa…
      abrc é sempre bom receber criticas e quando construtivas melhor ainda.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.