V-Ray

Render Avaliaçao

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts

Salve Galera Render vray modelagem maicon poliszuk

Pra ficar perfeito só falta umas graminhas subindo na base da palmeira. Muito show a modelagem e render.

vlw rudy a modelagem e maicon poliszuk meu brother e as tecnicas que estou aprendendo no vray e do curso do andeciuala to muito dedicado man eu ainda nao finalizei ela ainda vou fazer uma pos a unica coisa que fiz foi mecher um pouco nos niveis da imagem vamos ver como vai fica

mano, ótima imagem, só não gostei desse background aii meu chapa, ta mto desproporcional, perdeu o foco da imagem em si..
    Presta-se mais atenção nos prédios do que na casa em questão, aconselharia a troca-lo
    abraço e parabéns..

Verdade cara ta mt boa e apresentavel a imgem gostei bastante, só mudaria o back nao encaixou mt

Man,toma um cuidado mais que especial com a escolha do bg e do balanço de cores.Procura alguma de alta resoluçao e que encaixe com o angulo do observador…
    Teu render ta num tom avermelhado e o bg ta num tom muito doido,sem falar que nao casou.Muda isso que ja vai dar uma diferença enorme!Tb te aconselho a colocar uma camada de uma textura de grama sobre essa grama infinita…mas o render ta com uma otima qualidade.
    Força ai macho,que da certo!
    Abraço

Para Avaliação pessoal:

Olá Pessoal, segue uma interna para avaliação de vocês. Criticas sejam bem vindas!

Modelagem: Sketchup 8
    Render: Kerkythea
    Tampo de Render: 16 Minutos
    Motor: Photon Map Medium + AA 0.3
    Tamanho de Saída: 5760×3240 redimensionado para 1600×716
    Pós Produção: Photoshop CS5

vlw galera os brothers tiago crisostomo e maicon poliszuk tmb me disseram isso vlw ai java vou seguir o conselho de vcs problema realmente e encontrar Background mais graças a vcs to ficando em um nivel legal rapidamente vlw ai galera pelas dicas

vlw renan , lucas vou seguir os conselhos de vcs

Você deve fazer login para responder a este tópico.