V-Ray

Render avaliação – cena de estudo

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    529 Views Posts

Participante

Participante

Megabolax, não tem como você postar um render com um ângulo melhor não? Fica ruim pra avaliar no ângulo que você escolheu, além de deixar os componentes mais próximos da câmera desfocados… faz um novo aí e posta que dá pra comentar melhor! De início deu pra perceber um ruído no armário, talvez pelo excesso de iluminação ou baixa resolução da foto… curti o detalhe da fumaça do cuzcuz ali! rsrs Aguardo uma foto melhor pra poder comentar direito. Abraço

Participante

eae Mega!
      eu quero aquele cuzcuz de milho! XD

Mestre

O desfoque foi proposital, estou certo? gostei da ideia, mas acho que para um ambiente maior ficaria melhor, pq em um ambiente pequeno como este a área à ser focada fica muito limitada. Resumindo, a parte desfocada que era para ser apenas um detalhe, se tornou o “foco” da cena, pois o resto da imagem não mostra quase nada.
      Mas como é uma ceda de estudo, é valida!

Obs.: Cuidado na hora de desfocar para não desfocar o que está no outro plano, vc desfocou um pouco a geladeira.

Participante

Gostei da proposta.

Acho que vai ficar bem legal se diminuir o FOF e inverter o foco do DOF, deixando os lanches com foco e o resto da cozinha desfocada.

Posta mais pra gente ver!!

Participante

Vlw as dicas galera, e desculpa a demora.
      Essa imagem, eu fiz quando tava sem nada pra fazer, tipo ela não tem muito sentido.
      Refiz ela, reduzindo o ruido e invertendo o foco, já que a comida se destacou mais.

Mestre

Agora sim!!! Ficou bem melhor!
      Tá parecendo propaganda de comida!!! hehehe

Parabéns!

Participante

kkkkkkkkk
      Vlw Daniel!

Participante

Agora sim! Hehehe melhorou bastante cara!

Participante

Show!!!

“se amarrei” na fumacinha do cuzcuz kkkk
      Acho que se colocar um bump bem marcado nele vai ficar 10!

Talvez também fosse bom colocar a caixa de leite do reinbert também (porque acho que os dois lanches que estão ai iriam bem com o leite, e sem ele ficou “faltando algo”)

Parabéns!

Participante

Show de bola essa fumaça ein! Parabéns!

Participante

Vlw galera! =D

newbe eu tinha pensado nisso do leite mesmo hehehe, mas como tô fazendo um projeto, não dava mais pra mexer nessa imagem.

Participante

Como vc fez pra desfocar a parte da frente na primeira cena?

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.