V-Ray

Render cama

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    1191 Views Posts

Participante

Iae galera, estou sem net por isso to sumido daew do forum.
      Recebi um desenho pra fazer 3d de uma cama, fiz a cama e coloquei ela em um quarto.
      Ja avisando, soh a cama e o quarto que eu desenhei, o cochao os travesseiros e a cocha eu peguei pronta da net.
      No piso nao consegui por bump, tentei mil vezes aew desisti, pois o que interessa eh a cama, e o vidro da prateleira ficou muito mal feito.
      Espero criticas sobre tudu, obrigado galera.
      http://img4.imageshack.us/img4/596/camaestudio2copias.jpg
      http://img21.imageshack.us/img21/5468/camapronta2copias2.jpg
      http://img16.imageshack.us/img16/8154/camaf.jpg

Participante

Bem parece que o pintor deixou respingar tinta no piso hehehehehe(brincadeira).

Bem em relação a cama acho que deve-se ter muito cuidado quando se vai renderizar uma imagem com um cobertor em cima (não gosto particularmente), pois veja sua cena e parece que o cobertor è bem duro pois na lateral parece que ele quer levitar.

Quanto ao render da cama ficou bom , mas o quarto está sem vida, parece o meu quando me casei não tinha nada , sabe melhore a cena veja o que geralmente se tem em um quarto sabe algum armário, criado mudo , abajur, porta retratos ets, pois assim a cena fica pobre,

O vidro da prateleira está muito confuso assim como a sombra que o mesmo está fazendo na parede, ponha um rodapé também, o guarda roupas está sem nenhum relevo olhe o guarda roupas de sua casa e verá que existem frisos e saliências.

OK

Participante

Realmente a colcha ta mt dura,mas a cama é bem legal! Criação sua ou vc só modelou, pq gostei mt dela!, Qt a cena: ta sem vida mesmo, e o piso tem isso tudo de reflexo? Esse piso ta deixando quarto bem frio, ñ sei se é pq todo o ambiente tá vazio ou se é por causa do reflexo que tá bem forte, neste quarto de saia ñ dá para entra, se ñ ve tudo.Mas a cama ta mt boa uma boa modelagem, mude a colcha e vai ficar show! A textura da porta ta com muita repetição, da uma olhadinha pode ser imprensão minha!

Participante

Boa noite galera, intao, a cama nao fui eu quem desenhou nao.Eu soh fiz ela em 3d, e escolhi as cores.
      Quanto a porta eu peguei ela pronta, dae fiquei com preguiça de mecher nela, o principal eh a cama mesmo, preciso vender o projeto da cama, o 3d eh apenas mais um atrativo pra ve se sai negocio, hauHAuAAhauh.
      O piso ta com muito reflexo mesmo, mais eh pra ficar um negocio mais chique neh.
      Muito obrigado pelos comentarios 🙂
      Valew mesmo.

Participante

O que acha de fazer mais uma cena com a cama? Uma onde ela ñ esteja em um ambiente mas com fundo e chão branco com uma luza focada na cama para valoriza-la, só a cama e nada mais que possa tira-la de foco? è só uma dica, talves o simples de um valor real ao móvel…

Participante

Ola nicolaparra, por favor poderi me passar as configurações para que o reflexo da madeira (no caso um guarda roupas), fique dessa forma com reflexo mas tambem com uma textura como se fosse fosca…

vlw

Participante

No highlight glosines eu coloquei 0.8, no reflection glosines eu coloquei 0.88…e no reflection a cor ta branco de tudo.
      Acho que era isso que voce queria neh?
      Se nao for me explica direito pelo email
      nicolaparra@hotmail.com
      Espero ter ajudado.

JUNIORSETH escreveu:
      Ola nicolaparra, por favor poderi me passar as configurações para que o reflexo da madeira (no caso um guarda roupas), fique dessa forma com reflexo mas tambem com uma textura como se fosse fosca…

vlw

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.