V-Ray

(Render) – COZINHA

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    433 Views Posts

Participante

Olá pessoal,
      Olha eu aki de volta e, trazendo para vocês, uma cena renderizada de um projeto meu. (Cozinha).
      Espero a colaboração de todos cm suas respectivas sugestões!!
      Desde já, ficarei muito grato cm a participação de todos!!

Abraços galera!!

Participante

e ai cara blz, gostei do projeto, a geladeira e o balcão ta muito legal, gostei bastante do piso = da minha casa 😛 mas uma parte da janela ta sem material e essa armario branco me parece que não ta tocando o chão como se estivesse um espaço entres eles que poderia acumular poerira e eu não estou conseguindo ver a torneira, pode ser pq do tamanho da imagem, mas parabens pela idea e pelo render no modo geral.

Participante

Se o projeto for só para teste, perfeito. Se for para cliente, dá uma olhada no posicionamento do refrigerador. Tem uma coisa chamada – triangulo de trabalho, que é para facilitar o trabalho de quem usa a cozinha. O refrigerador, acho eu, está um pouco longe da pia e do fogao. É um pouco de preciosísmo, mas como estamos para colaborar, receba este comentário como tal. Parabéns pelo trabalho.

Participante

Ei , bacana cara. e esse marmore aqui ein ?!

Po essa janela realmente é um problema ne ? . . mas são as coisas que acontecem !!

Cara , boa sorte !!!Sucesso !

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.