V-Ray

Render de cozinha…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    357 Views Posts

Participante

Boa tarde, estou postando um render de uma cozinha que fiz de trabalho na faculdade.
      Comentem e deem sugestoes…obrigado.

http://img199.imageshack.us/img199/15/cozinham.jpg

Ae como faço pra imagem aparecer direto no site, e nao ter que clicar no link pra abrir outro site e aparecer a imagem??

Participante

Eu acho que voce está no caminho certo quanto aos materiais, seu fogao principalmente as bocas eu achei q fico mto bom, mas tem algo que nao me agrada, me parece que as proporções estão erradas….não sei….repare que o peitoril da pia está baixo em relação as gavetas superiores, so alguem de uns 3 metros iria alcançar aquelas gavetas, e outra coisa acho q voce poderia diminuir o piso de ceramica, eles estao muito grandes em relação ao resto.

Quanto a imagem é muito fácil, clique nesse icone e coloque o endereço da imagem.

Espero ter ajudado

Abraços

Participante

oi, veja na pasta Geral tem um post permanente sobre isso com um passo a passo.

Nicola, ???? tem alguma coisa nas proporções que esta errado no seu desenho. O balcão esta muito baixo em relação ao resto – geladeira e armários aéreos.
      Um balcão tem normalmente 90 cm de altura, uma geladeira tem em torno de 175 cm e aparte de baixo de uma coifa = 170 cm veriiffique…

Participante

é cara, tem alguma coisa estranha mesmo na proporção…

Participante

Muito obrigado pelos comentarios, valeu pela dica da imagem, e realmente depois que vcs falaram eu percebi que ta estranho a proporçao mesmo.
      Obrigado galera.

Participante

Nicola, sei que tesn capacidade de melhorar sua modelagem,vamos lá.
      estarei agaurdandoas modificações com uma nova apresentação que vai vir muito melhor, parabéns.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.