V-Ray

Render de edificio residencial

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    3218 Views Posts

Participante

mais um trabalho recente finalizado

Participante

Segue tambem a planta humanizada, tudo foi feito em sketchup e vray 1.49, pós no photoshop CS6.

Participante

Minha postagem ficou esquecida.

Participante

E Allan, já tinha visto sua publicação, mas no dia tava com preguiça de falar algo.

Mano eu gostei demais desse prédio e da configuração das pastilhas.
      Mas o entorno não achei que ficou muito bom.

1º – Arvores em baixa resolução
      2º Ficou mais top. Os portões estão sem configuração.

No geral esta um trabalho muito bom, parabéns : )

Participante

Valeu Matheus, no portao eu apliquei o mesmo material das barras, mas nao sei pq nao saiu nada.

Participante

o render do edifício ficou muito bom Allan, mas não curti a pós produção, acho que em nenhuma das opções o BG encaixou corretamente.
      Também não gostei muito da inserção das pessoas e o asfalto está com muita reflexão, parece molhado.

flw
      abraço!

Participante

Valeu Pietro, vou dar uma verificada aqui e depois posto novamente

Participante

Galera, andei meio sumido, e demorei muito a postar mudanças neste post, confiram e critiquem a vontade.

Participante

Aê,Allan. Bão!?
      Eu tô fazendo umas fachadas também e outras visadas de prédios bem semelhantes a estas tuas.
      Vou trocar umas experiencias contigo, mas tô sem elas nesta máquina!
      Mas parabe´ns iniciualmente, tava sumido mesmo!
      .

Participante

Valeu Rudy, to aqui pra qualquer coisa, pode entrar em contato quando quiser. abraço

Participante

Legal Allan!!
      gostei da sala cara!! um dos melhores renders teu que eu ja vi…

no banheiro só achei estranho o espelho, parece um vidro fumê e a iluminação embaixo da pia está estourando demais…

parabéns velho!

ahh, gostei da humanizada e da vista da cobertura 😀

flw
      abraço!

Participante

Valeu Pietro, nem cheguei perto dos teus mais ta bom, quanto ao banheiro a luz estourada foi a pedido do cliente mesmo, ele queria que ficasse bem forte na imagem, o espelho deve ter ficado mais escuro na pos. obrigadão, abraço

Participante

E ai Allan, parabéns pelo seu trabalho.

Também gostei das internas, ficaram muito bem feitas, creio que na hora do upload elas perderam qualidade, mas de qualquer forma ficaram ótimas.

O que me incomodou nas externas, foi que a sombra ficou na fachada, não sei se foi de proposito, mas geralmente agt destaca a parte frontal.

Sucesso ai

Participante

Valeu Matheus, otimas considerações, quem sabe uns tutoriais com vc nao melhoraria a questão das sombras da fachada, hehe. valeu mano

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.