V-Ray

Render de fachada

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    449 Views Posts

Participante

ae pessoal, sou novo aqui e começei agora no v-ray e gostaria que me dess algumas dicas e opiniões sobre meu render , sei que tenhu q fazer mtu coisa ainda pra melhorar , mas ajudem ai.. obrigado

E se puderem me ajudar, como faço para tirar a iluminação do sol e substituir por uma iluminação noturna, tipo de noite. valeu!

Participante

Bem vindo Wallan, já te apresentastes?
      não? que falta de educação…
      Se me permites o comentário, tente melhorar sua modelagem e seu render vai ficar melhor com certeza.

Participante

Vc sugere uma melhora na modelagem da casa?
      e obrigado pelo comentário! 😀

Participante

é
      e coloque uma image de sua modelagem do sketchup em perspectiva com um angulo que se possa ver melhor. vamos ver o que pod ser melhorado.
      aproveite e veja que suas texturas precidsam ser editanas no sketchup antes de renderizar.

Convidado

cara, da uma olhada aqui

valew

Participante

Segue a dica do padão…
      Um “puxão de orelha” dele é uma ajuda e tanto……
      Falo isso pq já comecei do zero com essa “euforia” de renderizar, etc, etc…
      Mas com o pessoal daqui comecei a me atentar aos pequenos detalhes que devem ser aprendidos antes no sketch para dpois sim ter sucesso no render….
      ….
      As possibilidades são muitas e cada detalhes faz sua diferença….
      dpois de falar bastante…rsrs..vamos ao que acho…
      O projeto em si, está muito legal, a arquitetura, gostei dela….
      O que vc tem q fazer agora é modelar com mais cautela vendo os detalhes e aditar as texturas para que fiquem mais “reais”…..se a textura fik muito repetitiva tira a veracidade da cena….
      ………
      espero ter ajudado um pouco…..
      abraço…..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.