V-Ray

Render de objetos (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DErcole 6 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  103 Views Posts

Boa tarde pessoas…
    Segue aí um teste que fiz, peguei esses 3 objetos do 3dwarehouse, e fiz esse teste em que o BG recebe a sombra dos objetos… espero que gostem.

Bom feriados à todos, de preferencia com uma estupidamente gelada como esta…
    Abraços

AAh que massa mano, só faltou um brilho na imagem..do resto ta bacanaa.

Obs: Tem um cofrinho ali hein ahahahha

Ó o grande Thi aííí…
    Queria ter achado uma imagem melhor para poder ter feito os objetos mais próximos mas não achei…
    Sabia que alguém iria falar do cofrinho…eu quase tirei no PS mas…
    Valeu Thi…abração

Que fantástico, e esses olhos biônicos que acharam o cofrinho ali em, eu não tinha nem percebido kkkk.
    Parabéns, os objetos estão ótimos.
    E A Imagem caiu bem na cena, mas acho que poderia ser uma melhor.
    Abraços.

Acho mais dificil encaichar um 3d numa foto destorcida do que em uma imagem bonitinha, com iluminação de estúdio fotografico e saturação regulada. Isso deve ter dado maior trabalho regular o angulo, as cores e iluminação tambem.
    Show

Só uma pergunta. Vc modelou tudo ou são modelos prontos?

Valeu marckdrider…
    Os 3 modelos eu peguei no 3dwarehouse…
    Abraços

Parabéns ! Dercole ficou ,muito bacana esse estudo , eu pensei que a cerva fazia parte dos 3 objetos do 3D…vai que é …
    rsrs
    abraço

Rsrsr…
    Não faz não Amauri, mas já que pensou, quer dizer que ta dando para confundir…rsrs, então ta bom…rsrsr
    Valeu!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.