V-Ray

Render de Sala estar e jantar para avaliaçao

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Herminio 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  397 Views Posts

Está ai galera mais uma imagem renderizada no vray sketchup 1.49

Mt bacana a cena, bem setado os materiais e iluminação, só pecou um pouco na hora da pós, o brilho das ies ficou mt forte chamando bastante atenção e o posicionamento da camera na cena, que pegou bastante da parede da direita sendo que o ambiente tem mt mais a mostrar 😉

vou postar mais imagens com perspectivas diferentes

Mais imagens

HAHA agora sim ta show, o posicionamento da camera é algo mt simples mas faz maior diferença, reforço dizendo que seus materiais estao mt bem setados me amarrei no do sofá que por acaso é do 3dw ? se for tem como postar o link ?

Infelizmente não é do 3DWH porque ele é muito pesado, mas eu encontrei ele no site do NomerAdona, acho que voce deve conhecer o trabalho dele.

Belíssimos renders brother, setagem dos materiais impecável!

Allan.. muito bom seu render cara, gostei pra caramba da setagem, materiais e iluminação. A proposito, esse sofá é da warehouse? Compartilha ai pra nós.

Parabéns!

NomerAdona não conhecia não “-” mas pelo pouco que vi aaqui com minha net lenta já te agradeço porque parece que vai ser mt util pra mim e pro povo que não conhece valeu Cara tu é fera 😉

e aí o link do blog pra quem tbm nao conhecia :
    http://nomeradona.blogspot.com.br/

Muito bom cara, parabéns! ta Show!!

veio, feraa tua imagem. parabens

bom trabalho.

acho que da pra melhorar no tapete, na intensidade das ies na pós e no metal do lustre, que ficou muito espelhado.

parabéns

consegue passar o link do sofá do nomeradona!?

o tapete também axo que da p melhorar..

abraço e parabéns pela imagem…

Ai ate que enfim achei o link, desculpem não era do Nomer Adona é do Bonaldo Italy. do sketchuptexture.

http://sketchuptexture.blogspot.it/2012/10/3d-model-home-furniture_26.html

vlw allan!!
    show os sofás!!

Parabéns Allan, concordo com os colegas. Também gostei desse sofá, você trabalhou bem na setagem. Acredito que uma pequena redução no brilho das spots deixaria o trabalho ainda melhor.

Você deve fazer login para responder a este tópico.