V-Ray

Render de um banho com base em tutorial

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 5 anos, 4 meses atrás.

  • Autor
     |  167 Views Posts
  • #65422

    Bom dia pessoal!!
    Estou postando algumas imagens de um render que fiz com base em um tutorial que achei na rede.
    Segue link do tutorial:
    http://www.sketchup-ur-space.com/2013/april/Bathtub-A-and-C-Renders-Architectural-Visualization.html

    Ainda me considero iniciante no Vray, até porque acho que estamos sempre aprendendo mesmo com algum tempo de experiencia.

    Espero que avaliem e deem suas opiniões.

    Grande Abraço,
    Emerson Gryczak

    _________________________
    Editado por Administrador:
    Por favor, preencha seu perfil de forma completa.
    Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

  • #65423

    Imagens em resolução maior:

  • #65424

    Ta muuuuito mt bom, materiais, cenas tudo, só exagerou a iluminação na pós fora isso ta muito fino o trabalho, parabéns ;D

  • #65425

    baseado na cena do sketchuptexture!?

    ta muito bom mesmo, parabéns…
    gostei de todas, apenas na ultima, a toalha, ou tapete, não sei ao certo, ficou muito fake… parece uma inserção no PS…

    fora isso, ta muito bom mesmo, parabéns…

    flw
    abraço!

  • #65428

    Tem certeza que não é foto????

    Parabéns!!!!! Impressionante…

  • #65439

    Tô impressionado com as texturas, ficaram excelentes! Concordo com o Pietro com relação a última imagem, o restante gostei demais. Belo trabalho Emerson! Abraço!

  • #65440

    Impactante!!!

    Se melhorar essa luz volumétrica que ficou muito forte (mais que neblina) vai ficar TOP!

  • #65446

    Belas imagens!
    Tb achei q a luz tá muito forte!
    Oq q ficaria muito bom nessa cena seria colocar uma fumacinha (em png) saindo da água.
    Outra coisa q acho q pode melhorar é aumentar um pouco o bump da parede de tijolos.

    Abraço!

  • #65671

    Poxa, que bom ler os comentários de vcs.
    Vou seguir as dicas para melhorar o trabalho e posto aqui para vcs conferirem.

    Obrigado!!

    _________________________
    Editado por Administrador:
    Por favor, preencha seu perfil de forma completa.
    Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

  • #65684

    Ta muito belo, parabens

Você deve fazer login para responder a este tópico.