V-Ray

Render demorando uma eternidade

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    731 Views Posts

Participante

Ola pessoal estou com um trabalho em desenvolvimento, mas to com problemas com o render.

Eu usava a versão antiga do vray e estava tudo bem, mas ai resolvi atualizar para a versão 1.49.01. Depois de atualizar a primeira imagem que fui renderizar era de uma cena externa. O resultado foi ótimo, consegui uma qualidade superior a de antes e com tempo bem inferior.

Até ai tudo bem.

Quando fui fazer uma cena interna ai começaram os problemas. Abri minha cena e mandei renderizar, mas ai veio a surpresa, se passaram mais de 1 hora e o render tava ainda na fase de cálculos.

Ai comecei a mexer em varias configurações e nada. Também comecei a testar com configurações salvas, continuou demorando muito. Depois de muito mexer desabilitei o LightCache foi ai que consegui renderizar alguma coisa, porem a imagem não ficou com qualidade bom.

Resumindo, alguém sabe como resolver esse problema. Qual a dica para configurar o LightCache para ele se tornar mais rápido, pois quando habilito o lightcache ai o9 render não si do lugar.

Segue abaixo as configurações que esta demorando demais.

Participante

Eribeto, eu e outros colegas postamos algumas sugestôes de configs naquela sua outra pasta, ja fez os testes? Não melhorou em nada?

Participante

Opa, ola RogerCar. Na verdade são situações diferentes.

Aquelas sugestões foram para um trabalho que estou realizando em casa.
      E que tava mais preocupado com a qualidade do que com o tempo e já esta quase resolvido.

Mas essa duvida agora diz respeito a um trabalho que to realizando no escritório e não estou conseguindo resolver. Inclusive a CPU que uso em casa é a mesma que uso no escritório, então problema no PC não é.

Não posso postar imagens desse trabalho aqui pois não tenho autorização só posso postar trabalhos meus.

Fico no aguardo de alguma sugestão.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.