V-Ray

Render Exterior ( Novato )

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  breno_fs10 7 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  238 Views Posts

Bom, sou aluno de edificações, e recentemente fiz um curso de AutoCAD 2D, o que me fez procurar saber mais sobre sketchup. E através de vídeos, “aprendi”(basicão) a modelar, e resolvi pôr em prática, desenvolvendo uma casa bem simples que eu tinha feito no CAD. Porém quando fui renderizar, não me agradei tanto com o resultado ( ficou ainda muito irreal). Será que vocês poderiam me passar alguma configuração ou dicas que pudessem melhorar meu render? Sou muito novato no render ( a única coisa que sei é apertar no botão “start render”).

Obrigado, desde já!

qual render vc usou?

parece com o Podium…

se for…

uma dica nele é usar sempre o Style de engenharia em metros, pois com esse fundo do arquitetonico, ele acaba sempre ficando com esse tom meio amarelado nas renderizações…

outra coisa é esse vidro azul claro, que é bem irreal nos renders…

tambem um simples gramado em volta da casa com algumas arvores da uma melhora bem significativa na renderização…

mas para o primeiro render ta bem legal…

da uma olhada no meu primeiro render auhuahuauha

e a diferença da modelagem com o terreno e as arvorezinhas

e depois de uns 15 renders testando pra achar um jeito que se encaixasse melhor

o vidro azulzinho sempre me iludia na modelagem… mas na renderização ele fica mto irreal

flw aee

espero ter ajudado

Nesse da foto, eu usei o Vray for sketchup, porém eu ja havia feito no kerkythea, e não obtive um resultado tão diferente desse.

Mas realmente, com a presença das árvores e da grama, a imagem ficou bem melhor.. Vou dar uma olhada nisso.

Valeu aí!

Se você tivesse se atentado para os minimos detalhes de modelagem, melhor texturização, humanização e composição, vixi, ai ia ficar “Tínindo” o Render em.

Mas segue na linha e estude que vai ficar show.

Abraços