V-Ray

Render externo 50's

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Duilio Maciel 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  134 Views Posts

Bem, esse é um render recente de externa que eu fiz pra acertar as configurações de GI no Vray para SU. O carro, as cadeiras e as árvores foram importadas do Armazém 3D, eu mesmo configurei os materiais pra praticar as configurações. Porém algo que eu não estou conseguindo fazer é por o céu de forma adequada [acho que dá pra perceber] porque quando eu insiro as texturas tanto no gi quando no background sai grande demais, e isso aparentemente é um problema comum…Enfim, estou aberto a sugestões para melhorar cada vez mais meu trabalho ;]

Imagem Anterior:

UPDATE

Seguindo os Conselhos dos colegas fiz algumas modificações do render, e olha, ele mudou MUITO pra melhor 😀

Vc tentou usar HDRI? Eu costumo usar só p ficar c os reflexos mais realistas e/ou a luminosidade. Depois coloco o BG na pós.

Legal a proposta! Foi vc q modelou a janela?
    Se vc colocar uma sarjeta vai melhorar… e esse textura de pedra, na minha opinião, não está boa e exagerou no uso dela.

Se dedique um pouco mais nesse trabalho, humanizando mais e colocando texturas melhores, pq tem potencial de ficar um trabalho legal!

Abraço

Poisé Daniel, é que essa modelagem partiu de um modelo de SU que eu uso pra treino de modelagem, e coloco todas as texturas do tipo “esboço”. A textura de pedra ficou porque eu não encontrei uma melhor na biblioteca padrão, e fiz essa modelagem em outro pc que não tinha minhas texturas. A idéia do HDRI eu achei muito boa! Quando eu usar de novo o PC que está esse modelo eu faço umas modificações e volto a postá-lo aqui, obrigado pelas dicas Daniel!

AAlex

troca o carro há uns modelos do armazém da década de 50 lá, vai ficar mais legal…na avenida usa textura de paralelepipedo, talvez fique melhor, do restante gostei….ficou bonito, na minha opnião, o trabalho final vai ficar bonito se caprichar!

Concordo com as colocações dos colegas.

Gostei muitíssimo da temática e acho que tem tudo pra ficar legal. Tempos atrás comecei a modelar uma barbearia dos anos 50/60, e notei algumas semelhanças com esse seu trabalho rs. Um dia retomo o projeto e posto aqui.

Vai postando a evolução pra gente acompanhar!

Abç

Proposta muito legal mesmo.

Falta agora caprichar nos detalhes da modelagem e texturização antes de um render numa resolução maior pra gente acompanhar.

Você deve fazer login para responder a este tópico.