V-Ray

Render externo – comentem PLEASE!!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  alissonferre 9 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  489 Views Posts

Olá pessoal, esse é a fachada de uma casa que está sendo construida através da construtora onde eu trabalho, PELO AMOR DE DEUS, comentem, me deem dicas, eu aceito qualquer sugestão e até críticas duras mas construtivas, eu preciso melhorar muito pra ficar bom.
    obrigado.

Achei familiar, parecida com uma q vi no curso do andeciala, mas vamos ao q importa…
    *suas paredes estão com muito reflexo
    *uma das portas ñ esta aparecendo, só está o buraco na parede
    *o telhado ta meio deformado
    *acho q a calha está com uma textura marrom(ñ seria metalica?)
    a grama ta legal mas as pedras ond o carro passa estão estranhas
    vc está melhorando em meus parabens

se quiseres um parecer técnico sobre o projeto, faça mais comentários sobre a proposta e uma planta baixa viriam bem. mostre o fundo, não precisa ser renderizado.
    Mas jé te digo que se as pedras na grama são para o carro passar, estão muito dsistantes, o eixo médio entre rodas de uma carro é 1.50m

iniciusv escreveu:
    Achei familiar, parecida com uma q vi no curso do andeciala, mas vamos ao q importa…
    *suas paredes estão com muito reflexo
    *uma das portas ñ esta aparecendo, só está o buraco na parede
    *o telhado ta meio deformado
    *acho q a calha está com uma textura marrom(ñ seria metalica?)
    a grama ta legal mas as pedras ond o carro passa estão estranhas
    vc está melhorando em meus parabens

Vlw iniciusv, como sempre vc me ajudando, realmente agora que vc falou eu vim me tocar que parece muito mesmo a casa do tutorialdo Andeciuala, mas não é não, o arquiteto aki da construtora que elaborou, o BURACO NA PAREDE é realmente UM BURACO, uma passagem, tbm achei estranho mas não sou eu o autor do projeto, no mais eu vou dar uma revisada nos pontos que vc citou e vou postar a imagem revisada logo, muito obrigado msm.

arqpadao escreveu:
    se quiseres um parecer técnico sobre o projeto, faça mais comentários sobre a proposta e uma planta baixa viriam bem. mostre o fundo, não precisa ser renderizado.
    Mas jé te digo que se as pedras na grama são para o carro passar, estão muito dsistantes, o eixo médio entre rodas de uma carro é 1.50m

GRANDE ARQPADAO, é realmente uma honra para um iniciante como eu ter a possibilidade de um parecer técnico de um monstro como vc, mas o projeto não é meu e ele já vai ser executado, mas a sua dica sobre as pedras será de grande importância para eu dar mais realidade aos meu renders, muito obrigado msm.

Ola
    Alisson
    eu tinha tido a mesma impressão quando vi a casa, que já conhecia, mas…
    como falaste, a obra já esta sendo feito, não resta muito a não ser comentar sobre o render, mas não é meu chão.
    agora – menos, menos , essa do monstro foi bárbara, agradeço os elogios, mas menos, menos, só pelo fato de consguerires fazer um render, coisa que ainda não tive coragem de aprender, já te torna um “monstro” para mim.
    abraços
    e muitas rizadas heheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Cara tu ta com o queijo e a faca na mão pois os conceitos de materiais em relação ao vray pelo que vi vc sabe usar todos muito bem pois, em sua modelagem vc usou o que tinha que usar sabe (displacement, reflexo , etc.) porem falta empregá-los da maneira adequada como foi comentado abaixo , tirar um pouco o reflexo das parede etc, uma dica o sol de sua cena está como o sol do programa va em enviroment e em skylight e em aply, vc vai ver que vai melhorar.

Parabéns

arqpadao escreveu:
    Ola
    Alisson
    eu tinha tido a mesma impressão quando vi a casa, que já conhecia, mas…
    como falaste, a obra já esta sendo feito, não resta muito a não ser comentar sobre o render, mas não é meu chão.
    agora – menos, menos , essa do monstro foi bárbara, agradeço os elogios, mas menos, menos, só pelo fato de consguerires fazer um render, coisa que ainda não tive coragem de aprender, já te torna um “monstro” para mim.
    abraços
    e muitas rizadas heheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Olha kra, as tuas modelagens no SU são muito boas e foi por isso que usei o termo MONSTRO, mas se preferes eu uso um termo mais suave, tipo… VETERANO, ficou melhor né hehehe 😎

Abraço

POLISZUK escreveu:
    Cara tu ta com o queijo e a faca na mão pois os conceitos de materiais em relação ao vray pelo que vi vc sabe usar todos muito bem pois, em sua modelagem vc usou o que tinha que usar sabe (displacement, reflexo , etc.) porem falta empregá-los da maneira adequada como foi comentado abaixo , tirar um pouco o reflexo das parede etc, uma dica o sol de sua cena está como o sol do programa va em enviroment e em skylight e em aply, vc vai ver que vai melhorar.

vlw polisuk pela dica, obrigado(a), eu já to ficando maluco com essa coisa dos materiais, todo lugar que eu ando eu fico observando as coisas, o quanto elas refletem, transparecia e refração, coisa de maluco né hehehe
    vlws

Você deve fazer login para responder a este tópico.