V-Ray

Render externo, criticas por favor.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    334 Views Posts

Participante

Boa noite galera(madruga neh), hoje eu acabei a casa do curso do andeciuala, achei que ficou muito boa, apesar de meu computador ter me deixado muito bravo e eu nao ter conseguido renderizar mais que UMA imagem eu ainda andei dando uma fuçada nela no photoshop e fiz algumas coisas ateh que legal.
      Espero ler criticas pois pretendo melhorar mais as imagens.
      Obrigado pessoal agora eh bola pra frente que soh me restou a ultima aula do curso.

Participante

Eu achei tudo muito bom…tá muito legal,ficou bem realista.

Só achei o asfalto estranho,parece que é massinha…sei lá…acho que por esse aspecto de molhado.

Outra coisa…como vc fez o telhado?Vc que modelou?

Participante

nico
      parabéns pela conclusão do curso, acredito que vendo esta imagem final, o prof. Andeciuala deve estar orgulhoso de seu aluno.
      Show, vá em fente, tens futuro.

Participante

Pô, tá muito bom.

Só uma coisa que reparei, eu não conheço o curso, mas acredito que vc tenha usado displacement para fazer o telhado, certo? Então, eu diria pra ter um pouco de cuidado com o posicionamento do mapa, pois repare que onde tem o recorte do telhado, acima do mais baixo, algumas telhas ficaram cortadas. E isso dá pra corrigir.

De resto, tá bem interessante.

Bons estudos aí.

Participante

Cara, ficou show a casa, parabens
      a única coisa que eu achei é que ficou meio estranho aquela montanha de fundo, talves um fundo “mais urbano” combinaria mais com a imagem, mais ta de parebens

Orlando
      😎

Participante

Muuuuito bom! Ficou bacana sim, mas o asfalto realmente parece estar molhado deve assim mesmo né eu ví o do blog do Andeciuala e também tem esse aspecto. O fundo ficou meio estranho concordo com o orlandofn. Mas no geral ta muuuito bom até porque você ainda vai aprender muito mais do programa, ou seja continue estudando que você firá fera como seu tutor!
      Parabéns!

Participante

Valew galera pelos comentarios, e pelas criticas.
      Respondendo as perguntas, o asfalto ta molhado sim, haaUAhUAhA, achei bem legal desse geito, o telhado foi feito com displacement, no entanto esta com um pedaço errado(valew por reparar), o fundo foi feito no photoshop eh facil trocar ele.
      E eh isso aew muito obrigado pelos comentarios e pelas criticas.
      Agora eh começar a praticar e melhorar.
      Obrigado a todos.

Participante

nicolaparra, a imagem ficou boa msm, segue o q a galera disse aí que vai ficar legal, mais uma coisinha, faltou a cumeeira do telhado, note que estão aparecendo as pontas das telhas lá em cima, no vídeo o Andeciuala ensinou como fazer-la. vlw

Participante

Intao alisson, eu ateh assisti mais a preguiça falou mais alto hauAuHAUHAUA
      Eu ja tava cansadao e resolvi seguir em frente sem mecher no sketchup, o arquivo tava pesado demais e se foce ficar mexendo eu ia perder um tempao.
      Eh claro que iria ficar melhor.
      Pensei que nao ia dar muita diferença, mas realmente deu neh.
      Valew por comentar em, brigadao.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.