V-Ray

Render Externo Sobrado Avaliação

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Eai galera como disse sou novo no ramo oq vc podem me dizer
      para melhorar essa sena achoq ta faltando algo e o vidro não conseuigo fazeer pegar um reflecion legalllll !!!!

me ajudem ai !!!

Participante

como faxada ta virada para a frente do sol e acredito tb que nao tenha imagem nenhuma a frente dela,nao ha oq refletir.pode postar as configuraçoes do vidro?e o carro parece q ta sem pintura…e o asfalto nao ta bem com cara de asfalto..mas o gostei da modelagem!!ta ficando bom…ahh,ja ia esquecendo….a textura da parede esquerda repetitiva..ta meio q seguindo um padrao a cada metro

Participante

Cara, o bump ta muito grande, forte e com padrão repetitivo. Faltou fazer uma pós, dar mais contraste, colocar BG. O carro parece que ta só na massa, fosco.
      Sobre o reflexo, ha algo em frente ao predio pra ser refletido pelos vidros? Se tiver apenas o “horizonte infinito” não tem muito o q fazer.

Flw

Participante

o configuração do vidro to usando reflecion e fresnel 1.5

Participante

como o roger e eu mencionamos,se nao ha nada a frente da fachada pra ser refletido,nao muita coisa a fazer..entao testa o seguinte:cria um retangulo na frente um pouco afastado,naturalmente onde a camera nao “veja”,cola uma imagem…coloca a imagem de modo que fique na escala da contruçao e v no q da

Participante

Ta ficando bom, mas acho que poderia melhorar a escala das texturas e também o angulo da câmera.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.