V-Ray

Render final escuro em qualidade alta.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    468 Views Posts

Participante

Bom dia, estou a muito tempo sem postar, apenas acompanhando os topicos, porem nao achei algo relacionado, desculpa a pergunta de principiante. no aguardo

se eu coloco o render final para fazer com o default ou gi_irmap_low sai o render qualidade baixa porem a iluminacao sai correta, mais quando eu coloco em gi_irmap_hight ou veryhight, ou ate gi_qmc com qualidade maior o render final fica escuro, na parte do prepass do light cache fica perfeito a iluminacao como eu queria, porem no render final escurece… se alguem poder me ajudar…

Participante

Manda uns prints dessas duas situações Mizael, que vai ser melhor pra ajudar..
      vlw

Participante

Bom dia, nao tenho os prints pq sempre apago antes de terminar, e por eu usar um notebook no momento pra fazer os renders demora muito em mais qualidades,, porem descobri algo pra alguem que estiver passando pela mesma situacao,,,

ao colocar mais qualidade ele altera pra QMC sendo por este motivo que escurece no final…. sendo QMC mais apropriado para exteriores , sendo que se eu usar em interior tenho que aumentar os brilhos , correto,,,

entao voltei a usar o light cache e resolvido…

muito obrigado pela atencao e ajuda de quem se dispos, logo em seguida vou postar algo para comentarios. obrigado a todos.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.