V-Ray

Render Granulado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  wanerrodrigues 3 anos, 10 meses atrás.

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  • #72917

    Eae galera, eu estou novamente com uma duvida.
    seguinte, renderizei um quarto aqui, e a imagem ficou granulada, aumentei ela no OutPut, aumentei o irradiance e o light cache e nada. aumentei até no color mapping o dark multiplayer. e nada novamente 🙁
    Se alguém souber o que fazer, por favor me ajude 🙂


  • #72918

    E aew Waner, tudo bem?
    Primeiramente, seu render está ficando bom, só reveja o ângulo da câmera, a segunda imagem me deu um nó na cabeça e só depois fui notar que estava de frente com um móvel de porta espelhada.

    Acredito que sua imagem está granulada por má iluminação ou então baixa subdivis nos materiais.

    Abraços!

  • #72919

    E aew Waner, tudo bem?
    Primeiramente, seu render está ficando bom, só reveja o ângulo da câmera, a segunda imagem me deu um nó na cabeça e só depois fui notar que estava de frente com um móvel de porta espelhada.

    Acredito que sua imagem está granulada por má iluminação ou então baixa subdivis nos materiais.

    Abraços!

  • #72921

    Fala Leandro, Tudo certo, e contigo?
    Obrigado cara, kk a segunda imagem travou meu cérebro aqui também kkkk
    Então cara, não quis colocar uma rec ou qualquer outra iluminação a mais,
    porque eu queria que a unica fonte de luz fosse a da janela (tem uma rec na janela) {talvez o subdvision da rec não esteja bom} kkk Vou testar la kk
    Se tiver alguma ideia de como concertar me da um toque blz?
    Abraço.

  • #72922

    Fala Leandro, Tudo certo, e contigo?
    Obrigado cara, kk a segunda imagem travou meu cérebro aqui também kkkk
    Então cara, não quis colocar uma rec ou qualquer outra iluminação a mais,
    porque eu queria que a unica fonte de luz fosse a da janela (tem uma rec na janela) {talvez o subdvision da rec não esteja bom} kkk Vou testar la kk
    Se tiver alguma ideia de como concertar me da um toque blz?
    Abraço.

  • #72923

    Blz, galera! Vi um colega com mesmo problema e ele resolveu (no caso dele) retirando o REC da parte externa e colocando na parte interna da janela porque esse era o problema, desta forma ele conseguiu resolver.

    Abs,

    FaustoSSantos

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  • #72936

    Interessante isso Fausto.

  • #72937

    É vdd, bem interessante Padão, o material da janela não estava bem configurado então estava gerando esse problema, ele tirou a iluminação de trás da janela e colocou na frente.

    🙂 Tá em um dos post aqui no forum, não lembro qual.

    Sdds

    FaustoSSantos

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  • #72939

    eae wanet..

    aumenta o subdivis dos materiais e não da REC…..

    depois faz uma boa pós, que la vc vai conseguir clarear bastante o ambiente e o granulado some bastante….depois passa o topsnoise…

  • #72962

    Eae galera, eu dei uma pesquisada, tinham 2 coisas erradas, o rec tava com o subdivis baixo, e eu tinha que configurar melhor o DMC, eu tive que diminuir um pouco o Noise Thereshold, e aumentar o Global subdivs mult, aumentei muito kk dai o render demorou pra caramba, mas resolveu o problema lol kkk
    Danilo, como eu aumento o subdivis dos materiais?
    E oque é Topsnoise? kkk
    Obrigado pela atenção galera.

    Abraço.

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