V-Ray

Render Granulado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  wanerrodrigues 3 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Eae galera, eu estou novamente com uma duvida.
    seguinte, renderizei um quarto aqui, e a imagem ficou granulada, aumentei ela no OutPut, aumentei o irradiance e o light cache e nada. aumentei até no color mapping o dark multiplayer. e nada novamente 🙁
    Se alguém souber o que fazer, por favor me ajude 🙂

E aew Waner, tudo bem?
    Primeiramente, seu render está ficando bom, só reveja o ângulo da câmera, a segunda imagem me deu um nó na cabeça e só depois fui notar que estava de frente com um móvel de porta espelhada.

Acredito que sua imagem está granulada por má iluminação ou então baixa subdivis nos materiais.

Abraços!

E aew Waner, tudo bem?
    Primeiramente, seu render está ficando bom, só reveja o ângulo da câmera, a segunda imagem me deu um nó na cabeça e só depois fui notar que estava de frente com um móvel de porta espelhada.

Acredito que sua imagem está granulada por má iluminação ou então baixa subdivis nos materiais.

Abraços!

Fala Leandro, Tudo certo, e contigo?
    Obrigado cara, kk a segunda imagem travou meu cérebro aqui também kkkk
    Então cara, não quis colocar uma rec ou qualquer outra iluminação a mais,
    porque eu queria que a unica fonte de luz fosse a da janela (tem uma rec na janela) {talvez o subdvision da rec não esteja bom} kkk Vou testar la kk
    Se tiver alguma ideia de como concertar me da um toque blz?
    Abraço.

Fala Leandro, Tudo certo, e contigo?
    Obrigado cara, kk a segunda imagem travou meu cérebro aqui também kkkk
    Então cara, não quis colocar uma rec ou qualquer outra iluminação a mais,
    porque eu queria que a unica fonte de luz fosse a da janela (tem uma rec na janela) {talvez o subdvision da rec não esteja bom} kkk Vou testar la kk
    Se tiver alguma ideia de como concertar me da um toque blz?
    Abraço.

Blz, galera! Vi um colega com mesmo problema e ele resolveu (no caso dele) retirando o REC da parte externa e colocando na parte interna da janela porque esse era o problema, desta forma ele conseguiu resolver.

Abs,

FaustoSSantos

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Interessante isso Fausto.

É vdd, bem interessante Padão, o material da janela não estava bem configurado então estava gerando esse problema, ele tirou a iluminação de trás da janela e colocou na frente.

🙂 Tá em um dos post aqui no forum, não lembro qual.

Sdds

FaustoSSantos

Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

eae wanet..

aumenta o subdivis dos materiais e não da REC…..

depois faz uma boa pós, que la vc vai conseguir clarear bastante o ambiente e o granulado some bastante….depois passa o topsnoise…

Eae galera, eu dei uma pesquisada, tinham 2 coisas erradas, o rec tava com o subdivis baixo, e eu tinha que configurar melhor o DMC, eu tive que diminuir um pouco o Noise Thereshold, e aumentar o Global subdivs mult, aumentei muito kk dai o render demorou pra caramba, mas resolveu o problema lol kkk
    Danilo, como eu aumento o subdivis dos materiais?
    E oque é Topsnoise? kkk
    Obrigado pela atenção galera.

Abraço.

Você deve fazer login para responder a este tópico.