V-Ray

Render incompleto/falhas/manchas cinzas

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1114 Views Posts

Participante

Dei uma olhada no fórum e não consegui encontrar problema parecido com o meu… se eu tiver procurado mal, me desculpem. Não sei o que o porque do que tá acontecendo. Alguns render não completam todo, ou ficam com uma parte cinza… vou colocar aqui uns exemplos e as configuração. Obrigada desde já! 😀

Exemplos:

Configurações:

– Sketchup 7
      – Vray 1.5
      – PC: Intel Core2 Quad Q9550 @2.83Ghz – 2GB Ram – NVidia GeForce 9600 GSO 1GB

Participante

Bom dia
      Veja se essas faces que ficam cinza, não estão invertidas.
      Abraços

Participante

Olá, D”Ercole. Sigo o conselho da maioria de vocês aqui e inclusive esse, aprendi a sempre checar isso antes de começar um render… Verifiquei de novo agora e elas não se encontrar invertidas… Todas com a front face. Mas valeu!

Participante

Alguém te mais alguma sugestão? aieohoeuiheoiuheoiuheihe… Desculpa postar de novo. 😀

Participante

nesse vray, eu n cheguei a usar essa versão… tem a janelinha de processos? qtos poligonos e etc?
      pq pode ser erro de memoria isso ai

Convidado

Thi, essa versão é a 1.05.30… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participante

eu vou la saber mano, eu usava a primeira e agr uso a ultima, n sei qdo parou de ter e janelinha de processos, ahahahaha!
      mas se tiver lá pode acusa ro erro de memoria se for o caso….

Convidado

a Janelinha saiu na 1.48.

Esse erro ae não parece aquele que teu namorado, opa, namorada, tava tendo ? 😛

Participante

Oi, thi. Tem a janela dos processos sim, porém não sei onde olhar a quantidade de polígonos. 😉

Convidado

Eu estava com esse mesmo problema e acabei de resolver.

Você precisa limpar tudo que tiver na pasta “C:ProgramDataASGvisTemp”.
      Essa é uma pasta temporária de suas textura quando renderiza.
      Porém a pasta “C:ProgramData” está oculta. Você precisa ir na barra de ferramentas do explorer, entrar em opções de pasta > modo de exibição, e selecionar “exibir pastas e arquivos ocultos”.
      A pasta “C:ProgramData” irá aparecer no explorer. Agora só limpar o que tiver na pasta “C:ProgramDataASGvisTemp”.
      Depois é só renderizar, que estará normal.

A solução está nesse fórum http://forum.asgvis.com/index.php?topic=6194.0

Participante

Valeu demaaaaaais, pela sua ajuda. Assim que der vou fazer esse teste. Obrigadão mesmo.

Participante

Funcionou perfeitamente aqui, tá? Obrigada aí.
      Fica a dica para os demais com o mesmo problema.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.