V-Ray

Render interno – Escritório

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    689 Views Posts

Participante

Olá pessoal… Trouxe hoje um render pra avaliação. Comentários e críticas serão sempre construtivas. É meu segundo render interno e tô me dedicando a estudar muito. Espero que vocês comentem algo.

Obrigada! 😉

Sketchup:

Processo de testes:

Render:

Participante

Ola…
      Acho q o render esta muito bom…
      Tentaria era por um rodapé, colocar um pouco de brilho, talvez até reflexo nos materiais de madeira, trocar esse estofado da cadeira q ta estranho ou tentar ajustar com algum material.
      E sobre decoração sou pior pessoa para de dar conselhos, uahuah então tenta colocar uma cor diferente em outras paredes, ou mesmo uma textura de papel de parede…
      Vai lá ta no caminho certo, abraços!

Participante

Tem granulado, falta reflexos e muitos lugares “use junto um pouco de reflection glossiness”.
      já o vidro da porta ta refletindo muito na minha opinião.
      Coloque mais coisas naquelas prateleiras.

Mas ta 10 …………………….. Parabéns

Participante

As cores e os materiais, não fui eu que escolhi, apenas representei. Vou tentar consertar e quando poder coloco aqui. Valeu!

Participante

Ta ficando bom. Acho que a luz ta um pouco estourada. Para ficar melhor agora é caprichar nos materiais, colocar reflexos e outros efeitos.

Participante

Larissa, muito bom, ta começando com td mesmo…Tente só abusar mais dos reflexos como o pessoal falou…

Participante

Larissa, está muito legal seu render. Mas duas coisas eu mudaria:
      1° – A “madeira” da mesa, assim como atras da TV, voltaria para a imagem 9, que esta escura.
      2° – Aonde estao as 3 dicroicas, na parede branca, vc colocou um Ommi ai ou um rectangular light né? Diminua a intensidade dela, pois está muito forte.
      Enfim é isso. Ah.. apenas uma dica, coloca um emisive na tela do PC.

Participante

Segue abaixo apenas uma imagem de teste com os mesmos matériais só que com um pouco mais de reflexão… Será que melhorou um pouco?

Obrigada pelas dicas. ;D

Convidado

Ta muito daora manola (hauhuahauhauha) !!!

Segue as dicas do pessoal ae que vai ficar 10,5

Ali no material do armario (sei lá se é isso mesmo) coloca mais subdivisões na reflexão, vai sair um pouco o granulado.

Abraços

Participante

Melhorou muito. Ta ficando muito bom. Só uma duvida as paredes são dessa cor mesmo, ou esta faltando colocar a cor. To achando estranha essa cor mas tudo bem.

Participante

São dessa cor mesmo, eribeto. Não por escolha minha, mas foi pedido pra testar com essa cor marfim… Mas você tem razão, ela parece MUITO com a cor dos objetos quando tá aplicado o DEFAULTMATERIAL neles. Também reparei quando coloquei.

Valeeeeeu! 😀

Participante

Larissa….
      Ta indo muito bem menina……
      essa cor que fico meio estranha, mas como é do projeto então não tem como mudar…..
      …..
      Os pontos a corrijir já foram citados pelos amigos…..
      No geral gostei bastante do ambiente…..
      o render tb ficou muito bom……
      Ta de parabéns…….
      …….
      abraços…….

Participante

Que legal a imagem.
      Como os reflexos dão realismo a cena. Isso aii, parabens.
      Cadastrada a 2 meses e já traz trabalhos como esse, que legall hein..
      Até..

Participante

Filezãooooo o projeto só pequenos
      ajustes com as dicas da galera…..

o/

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.