V-Ray

Render Interno [FGustavo]

Este tópico contém respostas, possui 8 vozes e foi atualizado pela última vez por  Filipe Gustavo Alves Praxedes 2 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  338 Views Posts

Olá pessoal, estou postando minha última modelagem para estudo. Aceito críticas construtivas bem como sugestões.

Modelagem:

Raw Render:

Pós simples:

Fiquem à vontade!

Muito bom Gustavo, bom bump e o piso também.
    Agora mostra ai uma noturna, já quem tantas luminárias.

Que piso, meu. Que piso bem configurado!

Arqpadao: Obrigado pelo comentário. Realmente gostaria de tentar uma noturna, mas nunca fiz e não tenho nem idéias das setagens. Se alguém quiser compartilhar o que sabe sobre noturnas pode ser que eu tente.

Rudy: Obrigado por comentar. Parece que o piso distorceu um pouco aqui perto do logo, não sei o que aconteceu. Mas de longe fica melhor.

Muito bom mesmo!

E esse sofá, ficou demais!

Só não gostei do mulekinho aí. A foto dele está com uma iluminação diferente da sua cena, e faltou uma sombra.

Daniel: Obrigado por comentar. Também achei meio fake, é que ainda estou aprendendo a fazer essas inserções no PS.

Parabéns, muito bom!

Também não gostei da criança na imagem, muito difícil esse tipo de inserção ficar realista, principalmente em primeiro plano!

Da pra disponibilizar o sofá? =DDD

Abraços!

Opa fico top hein bela cena gostei da criança acho que fica mas legal de ver cena com pessoas só falto uma sombra nele pra ficar melhor mas no mas parabens

Obrigado a todos pelos comentários. Vou continuar estudando pós pra poder fazer esse tipo de inserção.

Será que é melhor inserir a imagem direto no SU ou fazer isso no PS? Quero dizer, será que na questão de sombreamento e reflexo ficaria mais real?

Segue link do sofá:
    http://www.mediafire.com/download/8rgx0yxmdmud8a8/swedese_continental_sofa_mr.skp

FGustavo,

já viu esse tutorial?

Adding people via Photoshop

Muito bom Gustavo, parede de tijolo e piso ficaram bem configurados.
    Particularmente para cenas indifiduais de comodos de projeto prefiro a cena sem humanização (não colocando a figura do homem) se torna mais realista a cena. Mas parabéns.

Ainda não tinha visto Daniel. Vou ver agora.

Valeu pelo comentário Rica.

Essa parede de tijolos deu um pouco de trabalho. Quando ia renderizar, não passava da parte do building light cache. Ficava tipo travado. Pesquisando aqui no fórum descobri que era por causa do displacement, mas não achei nenhuma solução.

Vendo um Making off onde tinha uma cena com tijolos também, vi que o cara subdividia o plano pra não ficar distorcido. Fiz o mesmo na minha parede e deu certo.

http://www.youtube.com/watch?v=Vl-nECTQ3WA

Se alguém souber e quiser falar sobre o problema e sua solução, já iria servir pra pessoas que assim como eu pesquisou no fórum mas não encontrou solução.

@FGustavo nossa! que iluminação externa linda entrando pela janela!
    como você fez?

Muito obrigado Mariana. Neste caso usei somente o Sol do SU.  Coloquei ele bem grande pras sombras ficarem bem suaves.

Você deve fazer login para responder a este tópico.