V-Ray

Render Interno (Sala) p/ Avaliação

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    545 Views Posts

Participante

Oláááá, pessoal! Trouxe hoje um render para avaliação. Usei o sketchup 7 nas modelagens e o vray 1.49.

Acho que quando a gente quer crescer em algo, temos que está sempre trabalhando pra isso melhorar e críticas construtivas são um ótima ferramenta. Ainda tô aprendendo e sonhando em chegar no nível de muito gente aqui. kkkkkk

Render puro:

Pós:

Esse fórum é demais, parabéns a todos. Sempre acompanho os tópicos e quando acho que convém, comento algo. Obrigada.

Participante

Olá Larissa tudo bem? Eu acompanho você desde o seu render de uma sala que demorou cerca de 10horas. e ainda tinha 1ou2erros na cena..
      E Se você observar por ele este último render seu, vai achar que foi outra pessoa que fez, totalmente diferente, qualidade extrema, tanto em modelagem quanto render. Para mim está realmente perfeito, mas não sei se é por questão de gosto mesmo o Ambiente oclusion ficou forte e com o subdvis baixo, como algumas manchas em paredes brancas também, mas isso não tirou a beleza da sua cena nem um pouco !
      Parabéns mesmo, de resto forte abraço e espero que compreenda.

Participante

Belo render e boa composição Larissa. As dicas do victor são validas, vale lembrar o que ele ressaltou (questão de gosto), isso influencia muito na cena. Por exemplo, eu adorei tua cena no render puro, já na pós eu achei ela muito vibrante (e puxado para o tom vermelho/Laranja), seu que foi para combinar com o BG. Por isso passa.

Queria dizer também, que meu sonho é um dia poder tirar um render com tanta qualidade e detalhes como este seu.

Parabéns.

Participante

Gostei da imagem!!!!

Participante

Larissa,
      parabéns menina…
      ficou muito legal a imagem….
      Minhas dicas vão para 2 pontos apenas…
      o bg acho q ficou meio for da cena…..
      e os livrinhos na estante sobre a tb…poderia ter jogado umas texturas nele…
      …..
      fora isso, parabéns menina….
      ficou muito boa a img…
      …..
      abraços….

Participante

Pô ! Legal !

A imagem ta bem bacana, mas tem alguma coisa q me incomodo, mas num sei oq é não! kkkkkkkkkk

Parabens!

Abraço

Vagner Scheffer !

P.S Você é dos Bello de novo Hambugo !?

Participante

ta tudo muito legal, o bg não ajudou mt mesmo, e outra coisa é
      em relação a esses objetos com as quinas aparecendo como as
      instantes, usa o plugin rouncorner nessas linhas que dá uma
      suavizada nelas e um efeito legal.

Participante

Essa mina vai longe!!!

Participante

Parabéns, ficou muito bom, principalmente depois da Pós.

Participante

Muito legal seu render, parabéns.
      Só uma curiosidade, quando um móvel é fabricado sob medida, geralmente os veios da madeira ficam na vertical seguindo a linha natural da árvore, não sei se você deixou na horizontal de proposito mas vale apena citar a dica ^^
      Outra coisa que eu senti falta foi da cimalha do teto, é um simples detalhe que enriquece ainda mais seu render.
      Acho também que você deve dar uma modificada no BG que esta meio fora da cena. =D

Participante

Wow…agora ja tem gente sonhando em chegar ao teu nivel…
      Esta maravilhoso

Participante

Muito boa a imagem, tbm achei que a pós exagerou um pouco mas nada que tire a beleza da cena. E uma coisinha, amigo tiago, essa questão dos veios da madeira aí não procede. Quando um móvel é feito sobre medida você pode colocar os veios na posição que quiser. Isso é um revestimento melamínico que é posto sobre um painel de MDP ou MDF. Não necessariamente tem que seguir uma regra “natural” e sim de estetica, por exemplo: os veios na horizontal da uma sensação de amblitude ao ambiente e fica bacana em um lugar que tem um pé direito alto, disfarça. Já veios na vertical deixam o ambiente com uma sensação de mais alto sendo indicado para disfarçar pé direito muito baixo. Há outros motivos para se optar pelo sentido dos veios. Mas essa regra é falha.

Abraços a todos!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.