V-Ray

Render Interno – Se puderem ajudar…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    368 Views Posts

Participante

Sou mais uma aluno formado pelos videos tutoriais do Andeciuala e segue a imagem do meu render, praticamente o primeiro. Estou mexendo nele a uns 15 dias, mas não todo dia, sempre ajeitando algo. Se puderem dar suas opniões fico agredecido, quero deixar ela o mais realista possivel, se alguem puder ajudar agradeço

Participante

OLÁ DIGOFERR, POIS BEM, ACONSELHO FAZER O SEGUINTE:
      1- COLOQUE RODAPÉS.
      2- COLOQUE QUADROS OU ENFEITES NAS PAREDES, POIS TA MUITO NEUTRA.
      3- A TELEVISÃO PODERIA TER UM MATERIAL REFLEXIVO.
      4- COLOQUE OBJETOS NA MESA, SABE, TALHERES, PRATOS, COPOS E UMA TOALHA, PRA DAR MAIS VIDA A CENA.
      5- COLOQUE SPOTS CROMADOS, OU A COR QUE QUISER, PARA NAO PARECER QUE AS LUZES ESTÃO SURGINDO DO NADA.
      6- COLOQUE UMA COR DIFERENTE NA PAREDE DE RECEPÇÃO (DE ENTRADA, LOGO À ESQUERDA)
      7- COLOQUE TEXTURA NA CHURRASQUEIRA.
      8- DÊ UM DISPLACEMENT NO PISO.
      9- E POR ÚLTIMO, DA PRA EVITAR ESSES GRANULADOS, XD. COLOQUE UM VALOR ACIMA DE 1.5 NO ANTIALIASIN FILTER (DENTRO DA ABA: IMAGE SAMPLER) E LANCZOS LIGADO. E LIGUE TBM O ADAPTATIVE SUBDIVISION NO LUGAR DO ADAPTATIVE QMC, CASO NAO TENHA FEITO.
      NO MAIS TA SHOW. SUA MODELAGEM TEM TD PRA FICAR PERFEITA, É SÓ SE DEDICAR. TBM TENHO PROBLEMAS SÉRIOS COM V-RAY, MAS ESTOU ME DEDICANDO PRA MELHORAR AS IMAGENS, POR ISSO PERGUNTE SEMPRE QUE TIVER DÚVIDAS, E SEMPRE POSTA TUAS IMAGENS PRA C&C. XD.
      QUAL A CONFIGURAÇÃO DA TUA MAQUINA? 😀

Participante

Bom dia Rudieriel,