V-Ray

Render Mansão do Armazem 3D

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    2483 Views Posts

Participante

Ola galera…

Tava vendo umas mansões legais modeladas por usuários do Armazem 3D.

Baixei uma pra praticar render, e to postando o resultado aqui… Tive que criar todos os bumps maps e reflections maps…

abração…

Participante

Curti muito Roger, ficou 10, só achei meio estranho as trepadeiras da varanda.

Participante

Caramba velho!! ficou muito bom! parabéns!!

Concordo em relação a trepadeira, ficou um pouco grosseira, a água achei um pouco branca demais e contando com a queda d´água acho que teria que ter mais ondulações, fora isso está perfeito!!
      parabéns brother!

Participante

Pois é, essa trepadeira é original da modelagem do cara…e realmente não ta legal. É que eu não quis incluir nem trocar nenhum componente, apenas renderizei mesmo…

Pietro, a agua ta branquinha pq ta limpinha…rs

Deixei outra imagem por outro angulo.

Participante

Parabéns, cara. Peguei essa mesma casa pra estudar Lumion. Muito boa modelagem. (Fora a trepadeira hehe)

Roger, faz um tuto da queda d´agua. Eu tenho feito algumas em meus projetos mas não estou satisfeito…

Vlw

Participante

Parabéns Roger.

Participante

Ficou bem legal! Realmente a questão da água é isso mesmo, achei sem cor! Gostei do efeito da queda d água, como você fez? Mudaria o bloco da planta abaixo do coqueiro na ultima foto, ficou bem bizarro!

Faz uma cena pegando o Iate também, seria legal!

Mas no geral ta bem legal, parabéns!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.