V-Ray

RENDER NÃO INICIA

Este tópico contém 3 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 2 meses, 2 semanas atrás.

• Autor
    213 Views Posts

Participante

Olá! Estou com um problema recorrente. Muitas vezes clico no “bule” para iniciar o render e nada acontece. Quando abro o Asset Editor o programa diz que o render está rodando, porém nada acontece. Aí tenho que fechar o programa e abrir novamente para funcionar. Ao fazer isso o arquivo só consegue abrir como cópia, então tenho que salvar com outro nome. Não tenho a mínima ideia do que pode ser. Alguém poderia me ajudar?

Tenho um computador ótimo (placa de vídeo Nvidea 6GB e Processador i7-8700)  e isso acontece até mesmo com arquivos muito leves, então não é a geometria o problema.

Utilizo Sketchup 2018 e Vray 3.6

Mestre

Olá @hugo-medrado, vc está salvando o arquivo em alguma pasta em rede ou sincronizada com a nuvem? Se estiver, não faça isso, pois vai dar esse tipo de problema mesmo!

Salve no seu computador e, se quiser envie depois uma cópia para alguma pasta sincronizada. Outra alternativa melhor é utilizar o Trimble Connect.

No seguinte tópico tem mais algumas alternativas, caso o problema não seja resolvido com as alternativas citadas acima.

https://sketchupbrasil.com/grupos/outros-assuntos/forum/topic/arquivo-bloqueado/

Participante

Boa tarde

Também estou com o mesmo problema, mesmo não salvando em nenhuma rede sincronizada, não consigo resolver

Utilizo Sketchup 2018 e Vray 3.6

Mestre

@raifberlin, tentou ver se  ajuda oq falaram no outro tópico que indiquei?

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.