V-Ray

Render para avaliaçao

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Andeciuala 6 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  154 Views Posts

cena concluida pelo tutorial do mestre andeciuala avaliem

Não sou nenhum mestre de sktechup como muitos aqui, mas com certeza posso dizer que tem muito brilho no piso. Se fosse na vida real seria como patinar no gelo andar aí. hahahhaha

Tambem achei estranho a janela estar meio “escura” e no piso maior solzão. Não sei explicar, tá estranho.

Mas parabens a cena tá muito boa, disponibiliza o tutorial que voce fez, talvez outros gostariam.

Não sei se ficaria legal.. Mas tente usar a mesma configuração que você utilizou no rodapé e coloca ela no piso, a configuração de reflexão que estou falando em.. Tudo isso inclui fresnel, glosiness entre outros..

ai galera novo render para avaliaçao concluidoacompanhando o tutorial do andeciuala

O bg continua fora do padrao da iluminaçao…concerta isso pelo PS.
    Mas o piso ta muito bom,parabens

Tá ficando bacana, esse piso tá legal, mais a textura não tá batendo, o desenho é outro, ou é impressão minha? a textura é de piso de tacos, não bate com essas linhas.
    Bons estudos, abraço!!!

kra tá meio escura a cena ainda, a madeira do piso pode ser outra, pois essa não combinou, o background precisa ser mais claro e menos saturado, e o mapeamento do rodateto e rodapé está errado também, mas kra tá indo muito bem para quem tá iniciando.

Você deve fazer login para responder a este tópico.