V-Ray

Render para avaliação

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    351 Views Posts

Participante

E aí galera to postando estas imagens de um render que fiz pra teste, to iniciando no vray, espero criticas e sugestoes, valeu!

Desculpem colocar só o link, pois nao consegui postar as imagens aqui.

Participante

Opa ,vei, oq mais ta pegando sao as texturas de pedra e madeira. A da pedra esta parecendo um adesivo saca ? Vc esta usando um bumpo ou displacement nelas ? As de madeira, em certos pontos parece muito repetitiva e em outros, nao parece madeira, como se estivesse muito esticada. Enfim, numa olhada rapida, pois estou no escuro aqui, vi isso mais ou menos. Me desculpe se interpretei algo errado na img

Participante

E aí brother, valeu as críticas, cara eu acho que me expressei mau, os pilares da varanda eram pra ser de alvenaria da cor marron, porem ficou parecendo uma madeira mau feita mesmo…. vlw brother

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Bem legal seu projeto, gostei bastante desse estilo de casa, diferenciado. parabens.

Participante

A ideia e criatividade estao em alta…continue trabalhando que vais prosperar nas modelagens e Render.
      Estas no bom caminho

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.