V-Ray

Render para estudos (D'Ercole)

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    316 Views Posts

Participante

Bom dia….
      Segue aí um estudo de materiais que fiz ontem, espero que gostem em comentem.

Existe inumeros defeitos pois tive que renderizar em vários pedaços e depois juntar no Ps ( qdo feito assim, o GI não é calculado corretamente)
      Abraços

Participante

Como sempre digo… Gosto da tua pós produção e render eh claro. Os tons da imagem e equilíbrio de cores traz um realismo impressionante a teus renders! Parabéns

Abraços

Participante

DErcole, topíssimo como todos outros seus estudos e seus projetos.
      Muito bom mesmo, principalmente no tapete, e aquele vidro dos livros achei massa ele meio embassado. E oque você tratou de fazer na PÓS também ficou muito bom. Parabéns.
      No mais, abraços.

Participante

Boa tarde,
      Savio, muitos dizem que minhas imagens são desaturadas demais, não sei se tenho algum problema de vista mas não enxergo nada muuuito saturado..rsrs…que bom que gosta..obrigado.
      Victor, o tapete ficou horroroso, meu note não quis renderizá-lo e o vidro era para ser mais “embaçado” e menos reflexivo, mas valeu!!!
      Abraços

Participante

É grande Dercole, tá na hora de investir num maquinário pesado heim….rsrsrs
      Brincadeiras a parte, suas imagens estão sempre top, e muitas vezes sabemos o quanto se sofre pra poder chegar num produto final como esse.
      Parabéns e sucesso sempre meu amigo!
      Abração!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.