V-Ray

Render Piscina – Iniciante

• Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por OsFcC.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    516 Views Posts

Participante

Galera,

De tanto ler os tópicos aqui resolvi baixar o sketchup e o v-ray e instalar aqui no trabalho…hehehe. Gostaria da avaliação de vocês com relação à essa imagem. Não pude trabalhar muito no render, pois aqui no trabalho toda hora tenho que dar um ALT+TAB 😆 ….mas espero que esteja razoável:

Imagem

PS: Não estou conseguindo incluir a imagem aqui….ao invés de aparecer a imagem, aparece “Imagem Redimensionada”…se alguém puder dar uma luz..:-)

Obrigado a todos!

Abraços,
      Jorge Luis.

Participante

Jorge,

comentários de quem ainda está longe de ser expert, mas se ajudar…

– Acho que faltou um bump no deck, pois a madeira está muito chapada, sem volume.

– As plantas alinhadas nas laterais estão muito repetitivas. Gire os blocos aleatoriamente e altere um pouco a escala de cada bloco (uns para mais, outros para menos) para que quebrem essa repetição.

– A borda da piscina pode ser melhor modelada. As quinas estão muito vivas, pedindo uma arredondada e o “rejunte” das pedras pode receber um rebaixo.

– A luz estourou nas Havaianas.

– A paisagem de fundo é bonita, mas o efeito HDRI a deixou muito artificial. Eu, particulamente, não gosto muito.

– As plantas não estão com um recorte legal. Está aparecendo uma borda branca.

– A água da piscina ficou muito boa. Passe a configuração aí para a gente 🙂

Mestre

Para postar imagens veja as dicas aqui

Além dq o ArqCurty falou, o BG tá legal mas está com uma luz de cor diferente, tem que arrumar na pós ou ajustar a sua cena pra ficar com a mesma tonalidade do BG.

Participante

Muito obrigado pelos comentários. Concordo com tudo que disseram. Ficarei mais atento aos detalhes da próxima vez!

Por isso que não dá pra confiar muito na opnião da mulher e da mãe…ambas disseram que estava maravilhoso…huahuahuahuhauhuahuauha 😆

Abraços

Participante

Ha ha ha
      Pode confiar, seu trabalho está bem legal sim.

Mas é que o olho da turma daqui é bastante afiado e são críticas para ficar melhor ainda. 🙂

Participante

Tá bem legal sim!
      Aplica um Bump Noise nesse material da água, pra criar as ondulações…
      Abraço!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.