V-Ray

Render Praça

Este tópico contém 3 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor
    662 Views Posts

Participante

Boa noite, projeto feito no Cad, modelado no Sketchup, exportado para o 3d Max ,renderizado no V-Ray do Max e brincado no Photoshop.
    Fiz 4 imagens para o cliente, essa não foi, fiz essa só para brincar, vou ver se posto as outras depois.
    Criticas são sempre bem vindas…
    Grande abraços à todos
    É nóis

Participante

Que caminho longo para chegar ao resultado, rsrsrsrs.
    Achei interessante a imagem, me pergunto duas coisas, se o poste não poderia estar no terço da direita para não tê-lo tanto em evidência e se as folhas não deveria esta mais no canteiro central que tem árvores do que em primeiro plano?
    Como sempre seu ps é dez.

Participante

Valeu Mestre!!!
    Quanto ao poste, poderia sim, como fiz esse render só para brincar, posicionei a câmera e mandei renderizar, minha intenção era fazer essa brincadeira no PS mesmo. As folhas, você tem razão, cheguei a pensar nisso também mas foi mais fácil colocá-las no PS aqui perto do que la, pois la elas ficaram com muita transparência onde tem sol.
    Obrigado pelo comentário parceiro…grande abraço

Mestre

Óia só… dercole de volta ao fórum!!! hehehehe…

Grande referência pra galera!!!

Parece que tem algo ligeiramente errado com o material da mureta… seria o mapeamento da textura?

Comparando as folhas das árvores e as que colocou no gramado, acho que as do gramado poderiam ser menores.

E acho que esse efeito dos raios de luz ficariam mais legais se viessem daquela parte mais aberta da direita, colocando o Sol por ali.

De resto tá bem caprichado, como sempre!

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.