V-Ray

Render Praça

Este tópico contém 3 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 ano, 9 meses atrás.

  • Autor
    662 Views Posts
  • #161124


    Participante

    Boa noite, projeto feito no Cad, modelado no Sketchup, exportado para o 3d Max ,renderizado no V-Ray do Max e brincado no Photoshop.
    Fiz 4 imagens para o cliente, essa não foi, fiz essa só para brincar, vou ver se posto as outras depois.
    Criticas são sempre bem vindas…
    Grande abraços à todos
    É nóis

  • #161126


    Participante

    Que caminho longo para chegar ao resultado, rsrsrsrs.
    Achei interessante a imagem, me pergunto duas coisas, se o poste não poderia estar no terço da direita para não tê-lo tanto em evidência e se as folhas não deveria esta mais no canteiro central que tem árvores do que em primeiro plano?
    Como sempre seu ps é dez.

     

  • #161132


    Participante

    Valeu Mestre!!!
    Quanto ao poste, poderia sim, como fiz esse render só para brincar, posicionei a câmera e mandei renderizar, minha intenção era fazer essa brincadeira no PS mesmo. As folhas, você tem razão, cheguei a pensar nisso também mas foi mais fácil colocá-las no PS aqui perto do que la, pois la elas ficaram com muita transparência onde tem sol.
    Obrigado pelo comentário parceiro…grande abraço

  • #161168


    Mestre

    Óia só… dercole de volta ao fórum!!! hehehehe…

    Grande referência pra galera!!!

    Parece que tem algo ligeiramente errado com o material da mureta… seria o mapeamento da textura?

    Comparando as folhas das árvores e as que colocou no gramado, acho que as do gramado poderiam ser menores.

    E acho que esse efeito dos raios de luz ficariam mais legais se viessem daquela parte mais aberta da direita, colocando o Sol por ali.

    De resto tá bem caprichado, como sempre!

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.