V-Ray

Render Primeira Externa

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    394 Views Posts

Participante

Dae galera Segue minha primeira imagem renderizada de externas, Aha demorou o negocio cara pra renderizar mais no fim deu isso ae oh, como so estava acostumado com renderizações internas, não me contentei com esse resultado ae,abri um topico tambem nos “projetos concluidos” deste mesmo, tamo ae um abrass..

Participante

ta ficando bom yuri, a iluminação tá boa. Falta um smooth
      nas sombras e um bgzinho.. ta faltando as ripas tb e esse
      bloco de telhado tem melhores no warehouse, mas é por aí mesmo…

Participante

então apocalipse, o que seria esse “smooth”?, outra coisa manolo estou com duvidas a respeito do background, vou abrir um topico la no pós produção e se puderes me ajudar ficaria agradecido é isso ae, vlw pelas dicas e pelo apoio abrass

Participante

Cara, sobre o background, checa esse vídeo aqui que eu fiz a um tempo atras (http://www.youtube.com/watch?v=BvAEzPTW9uY&list=UUZppSb2xNpuHwiEgjzLIkHg&index=4&feature=plcp)

O vídeo é de pós produção de uma imagem feita no kerkythea, porém, é só você salvar no vray, em png que fica sem fundo para depois por no photoshop.

Participante

Cara, resolvesse minha vida com essa parada do PNG, serio vlw mesmo brow mas eu nem fazia ideia disso puts cara, Realmente adiantoo e o video eu vi um pedaço vou ver com mais calma, vlw mesmo ae abrass

Participante

Sempre fui contra o Photoshop, mas trabalhando com o Vray vi que ele é indispensável para fazer a pós. Colocar BG e tudo o que precisa.
      Por isso que nós que fazemos Maquetes, alguns profissionais e outros amadores (como eu) necessitamos de Photoshop sempre. Na minha hora de estudos sobre maquetes, sempre tem um espaço para o Photoshop.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.