V-Ray

Render Sala – Avaliação

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    869 Views Posts

Participante

E ai galera pra quem viu meu ultimo tópico comecei a pouco tempo a trabalhar com o Vray e postei já um render de um banheiro que fiz.
      Agora fiz uma sala, então quero as críticas. Vlw

Mestre

Tá muito boa essa imagem! Parabéns!
      Só uma pergunta, tem vidro nessas janelas?

Participante

Obrigado danielreple!
      Tem vidro sim, e eles estão bem limpos! =D

Participante

muito bom,gostei muito do tratamento das madeiras mas achei estranho os vidros e essas manchas cinzas nas cantos da parede. O AO pra mim esta muito alto.
      Muito bela a cena,parabens.

Participante

esta muito bom sim… mas da impressão que as janelas não tem vidro.

Participante

Também gostei muito da cena, talvez só acrescentasse um pouco de reflexo nos vidros.

Participante

O “bem limpo” não justifca a eclusão de reflexos… Render muito bacana, gostei muito da composição e posicionamnto do Sol, o AO as vezes fica meio a gosto mas realmente um pouco forte para o realismo… Parabens

Participante

Cara, eu achei seu projeto ótimo, ta muito perfeito, tenho somente uma critica pra ti, esse vidro, você pode adicionar algum reflexo, ou uma cor minimamente escura nele, porque parece que não tem vidros 🙂

parabéns pelo render

Participante

Dei up na imagem corrigindo a gafe do vidro.
      Agora tá melhor?

Participante

Tá muito bom mesmo esse render cara. Parabéns

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Tá legal, piá. O projeto também e interessante!

Participante

Vlw brigadão!
      A critica de vcs é sempre importante!

Mestre

Agora sim!! Os vidros da janela ficaram bons. Mas apareceu outro problema… esses vidros do mezanino estão estranhos! O principal problema é que falta aparecer o “final” dos vidros (os cantos que são geralmente esverdeados quando o vidro é transparente). Parece um detalhe sem importância, mas são essas pequenas coisas q vão deixar suas imagens cada vez mais próximas da realidade e consequentemente melhores!

Mestre

Agora sim!! Os vidros da janela ficaram bons. Mas apareceu outro problema… esses vidros do mezanino estão estranhos! O principal problema é que falta aparecer o “final” dos vidros (os cantos que são geralmente esverdeados quando o vidro é transparente). Parece um detalhe sem importância, mas são essas pequenas coisas q vão deixar suas imagens cada vez mais próximas da realidade e consequentemente melhores!

Participante

Cara ta show o render. Essas madeiras e o o material do sofa é pronto ou você que configurou ?

Participante

Vlw pelo toque danielreple. Já dei um UP na segunda imagem, corrigindo isso.

rooldan
      Peguei uns maps no cgtextures, outros foi procurando no google, o resto eu configurei.

Participante

Parabéns, ficou muito bom. Apenas um pouco de granulado mas não tira a qualidade da cena.

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.