V-Ray

Render Sala Avaliaçao

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  262 Views Posts

Salve Galera minha evoluçao no curso de vray com o mestre andeciuala vlw

essa é a famosa sala do andeciuela do curso de sketchup+modo fiz ela no vray 1.49.1

nao sei nada ainda de photoshop mais com o tempo vou aperfeiçoando vlw agradecimento ao design thiago otimos blocos vlw ai e ao andeciuela que sempre ta junto comigo e me apoiando maicon poliszuk tmb pela força parceirao sempre

Brother,concerta o link da imagem.
    Faz assim:As letras maiusculas,troca por minusculas.E tb não precisa deixar isso “Uploaded with ImageShack.us
    Beleza?
    Valeeeu =D

Vlw man me ajuda ai nao manjo dessas coisas nao man nao to conseguindo

Ficou muito bom man!Esse material do sofa ficou o bicho
    Agora o que noto sempre de internas com o Bg à mostra,é que sempre o pessoal peca em uma coisa:A exposição da parte externa não corresponde à interna.Pega uma foto de uma sala com a janela aberta,por exemplo.Observe que a luz externa é quase sempre estourada,pq ela é quem ilumina a sala e não a sala que ilumina a area externa.Deu pra sacar a ideia?A fonte de luz vem de fora pra dentro e não de dentro pra fora.
    Ajeita isso que vai dar um up bacana!

vlw man pelas dicas inclusive disso esse render eu fiz sozinho plenamente do zero man na vdd foi meu primeiro render que apliquei tecnicas mesmo ensinadas no curso e ainda com uma cena que eu tinha modelado no modo mais vlw hehehe to na disposiçao man me dedicanto altas hrs por dia nisso vlw vou fazer oque tu me disse man na verdade o material do sofa e do design thiago mesmo man otimos blocos hehehe agradecimento a ele vlw

O material do plastico da tv tá com muito reflexo, acabou ficando com a cor do ambiente.

Você deve fazer login para responder a este tópico.